Pesquisar
Close this search box.

Assista o Aftermovie oficial da Tomorrowland Winter

Após sua incrível primeira edição em 2019, o Tomorrowland retornou à deslumbrante estância de esqui francesa nas montanhas de Alpe d’Huez para a segunda edição do Tomorrowland Winter de 19 a 26 de março de 2022. Recebendo 18.000 People of Tomorrow no alto dos belos Alpes franceses no primeiro Tomorrowland de 2022, os festeiros de todo o mundo se uniram novamente para uma experiência única de festival de inverno cheia de neve, música e vistas espetaculares das encostas míticas do Alpe d’Huez e das montanhas ao redor. Reviva os momentos mais mágicos agora com The Official Tomorrowland Winter 2022 Aftermovie e prepare-se para uma nova aventura em 2023 na terceira edição do Tomorrowland Winter – programada para acontecer de 18 a 25 de março de 2023.

Levando as pessoas de volta ao magnífico conto escrito em meio a um cenário mágico das maravilhas do inverno a uma altitude de mais de 2.000m, o vídeo é uma lembrança hipnotizante da segunda edição de inverno do icônico festival de dança, que viu apresentações inesquecíveis de mais de 100 artistas do mundo melhores artistas eletrônicos em diferentes palcos internos e externos, incluindo Adriatique, Afrojack, Anfisa Letyago, Armin van Buuren, Brina Knauss, Charlotte de Witte, Curbi, Da Tweekaz, Djibril Cissé, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch, Joris Voorn, Konstantin Sibold , Kungs, Lost Frequencies, Lovra, Martin Solveig, MATTN, Netsky, Ofenbach, Patrice Bäumel, Paul Kalkbrenner, Pretty Pink, Purple Disco Machine, Quintino, Reinier Zonneveld, Steve Aoki, Sub Zero Project, Sunnery James & Ryan Marciano, Vintage Culture , Yves V e muitos mais.

A história do Tomorrowland Winter continua! A edição de verão de três finais de semana do Tomorrowland está a menos de três meses, mas o People of Tomorrow agora também pode se unir na terceira iteração de inverno do icônico festival nos Alpes franceses. O Tomorrowland retornará ao magnífico resort de esqui de Alpe d’Huez para a terceira edição do Tomorrowland Winter em 2023 – programada para ocorrer de 18 a 25 de março de 2023.

Tomorrowland Inverno 2023
18 a 25 de março de 2023
Alpe d’Huez, França
Tomorrowland. com

Share the Post:

Related Posts