Audio Obscura está de volta à RAW Factory durante o King’s Day

Audio Obscura retorna a RAW Factory para um evento do King’s Day com Honey Dijon, The Blessed Madonna, TSHA e Kamma & Masalo

Com a reputação de realizar eventos nos espaços mais inusitados da cidade, o Audio Obscura está voltando para a RAW Factory para um evento ao ar livre do Dia do Rei em 27 de abril. Audio Obscura transformará a prestigiosa sede da G-Star em uma casa, discoteca e techno meca depois de sediar três dos eventos mais comentados do ADE.

Situado próximo à área industrial de Zuid-Oost, em Amsterdã, o RAW Factory é um edifício moderno e impressionante inspirado em um hangar de avião. Com vidro do chão até o teto brilhando no longo edifício de estilo industrial, a energia radiante de um incrível line-up de DJs de classe mundial dará as boas-vindas a um grande público internacional e locais para o evento.

O início do evento terá a respeitada dupla Kamma & Masalo, criada em Amsterdã, preparada para entregar músicas a pista, recentes digs e clássicos pessoais. O produtor TSHA de Londres assumirá os decks e entregará uma mistura eclética de rave, dance dos anos 90, house, techno, soul e disco. The Blessed Madonna, que continua sendo uma das DJs mais celebradas graças aos seus sets ecléticos e alegres, será a atração principal do evento. Os foliões podem esperar qualquer coisa, desde electro clássico e new wave até o mais recente techno e house white label. O DJ americano e headliner Honey Dijon assumirá as pickups também. Reconhecido por não aderir a nenhum gênero em particular, os fãs devem ficar prontos para uma performance sem limites e de alta energia de um dos artistas mais procurados do momento.

O Audio Obscura criou um nome para si como uma instituição holandesa, unindo as lendas da dance music underground com os inovadores de amanhã em um cenário de locais históricos e estimados. Após uma estreia de enorme sucesso na RAW Factory no ano passado, a próxima aquisição da Audio Obscura parece ser um dos eventos mais requisitados do fim de semana do King’s day. Os ingressos estarão à venda na quarta-feira, 23 de março.

Sobre o Audio Obscura

Audio Obscura é uma plataforma e movimento nascido do amor pela música eletrônica underground. Audio Obscura remodela a paisagem da música eletrônica, trazendo as lendas de amanhã para os locais históricos mais emblemáticos do mundo. Tendo recebido festas em locais que vão desde a estação central de trem de Amsterdã até o museu nacional e a majestosa sala de concertos de Amsterdã ao longo dos anos, o Audio Obscura ganhou a reputação de realizar eventos nos espaços mais incomuns da cidade. Sempre atraindo alguns dos nomes mais empolgantes e populares da cena, eles rapidamente cresceram e se tornaram uma grande força. Em 2020 promoveram SKALAR, uma instalação de arte audiovisual que mistura arte com música eletrônica, que foi muito elogiada na imprensa internacional.

Website | Instagram | Facebook | YouTube | Soundcloud

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular