Pesquisar
Close this search box.

AYLA lança remake de “Burning”, do duo Gorgon City, em colaboração com Lucca Ueda

Numa track introspectiva e de ar melancólico pela M4CRO Records, AYLA e Lucca Ueda entregam um remake de “Burning”, original do duo inglês Gorgon City, combinando melodias progressivas e com elementos mais agressivos das vertentes do House.

A produção dessa nova versão não foi uma das coisas mais fáceis. Os artistas contam que a parte mais trabalhosa foi acertar as gravações de voz entre eles, pois Lucca é um grande músico e leva essa parte a um extremo perfeccionismo. “Quando pedimos para gravar algumas ‘dobras/cacos’, ele nos enviou umas 40 tracks (sem exageros). Mas foi um processo super gratificante trabalhar em uma voz profissional e conseguir encaixá-la na minha releitura com tanta perfeição. O resultado vocês ouvirão e verão que valeu a pena!”, conta AYLA sobre o processo.

No remake foram utilizados componentes do House, como pianos e synths mais fechados, mas que também trazem bastante ambiência para a track. “Burning”, em si, representa muito da identidade musical do projeto AYLA, com a inserção de certos elementos instrumentais com vocais regravados.

Gabi, mais conhecida como AYLA é um talento inovador e carrega uma identidade musical muito forte, evidenciados por sua presença artística incomum para a cena – no meio de alguns sets é possível até se esperar que a artista solte sua voz. O significado do nome do projeto é “Luz da Lua”, e o nome por si só carrega muita identidade, assim como Gabi.

A DJ já está no mercado de eventos há um pouco mais de sete anos. Ela já trabalhou com diversos artistas e agências renomadas do mercado da música, e isso a garantiu muita experiência e resultou na criação de seu projeto. Hoje seu maior foco é ingressar na cena eletrônica, trazendo todo seu conhecimento e sua identidade para dentro de suas tracks, que seguem as vertentes do house, tech house e techno melódico.

Para o próximo ano, podemos esperar ouvir muito desse projeto: AYLA promete o lançamento de diversas tracks autorais com vocais regravados por ela mesma, além de muitas collabs exclusivas e vocais e instrumentos ao longo de suas apresentações.

Não deixe de conferir o remake de “Burning” em todas as plataformas digitais, e siga AYLA em suas redes sociais para não perder nenhum desses lançamentos fantásticos que vem por aí.

Share the Post:

Related Posts