Pesquisar
Close this search box.

BeMore lança o EP “Gorila” com direito a remix de Vitor Vinter

Estreando em grande estilo pela G-Spot, gravadora de Gabe, o duo BeMore lança o EP “Gorila” com direito a remix de Vitor Vinter, levando ainda mais groove e chinelada para a label.

Com uma vibe mais agressiva e madura, a faixa que dá título ao EP mostra como os projetos estão entrando no modo hardcore este ano e como podemos esperar muito de ambos. Buscando entregar uma track mais pista, os artistas encontraram a acapella perfeita, adicionaram elementos tribais, e assim o beat fluiu naturalmente, resultando em “Gorila” e, consequentemente, no seu remix.

Conectando culturas, Pedro e João Victor, o duo BeMore define sua sonoridade como “Tech Rua”, uma mistura de Hip-hop old school, MPB, R&B e o mais fino do Tech House, como The Martinez Brothers, Gabe e Cloonee. Sobre o processo de criação musical, eles compartilham: “Geralmente chegamos no estúdio cedo e escutamos várias coisas e estilos fora da música eletrônica, depois partimos para criação da track. A partir disso cada uma tem sua própria magia, às vezes começamos pelo tema principal, outras pela bateria e por aí desenrola tudo.”

Com a missão de expandir o potencial da música e chamar a atenção de públicos diferentes, o remix ficou por conta do jovem promissor Vitor Vinter, que já lançou dois singles, “Pleasure” e “Bad Boyz” pela G-Spot e também já recebeu suporte de nomes como Jamie Jones, Cloonee, Dubfire, Solardo, Gabe, entre outros.

“O Vitor fez a proposta e não pensamos duas vezes em aceitar! Curtimos muito as tracks dele no geral”, contam.

Com muitas novidades para este ano, BeMore promete muita sonzeira nova e deseja que elas alcancem cada vez mais pessoas, conectando todos através da mensagem que querem passar. Inspirador, né?

Não perca a novidade e ouça já o EP “Gorila” de BeMore, com remix de Vitor Vinter, já disponível nas principais plataformas digitais pela G-Spot Records.

Share the Post:

Related Posts