Pesquisar
Close this search box.

BOMA revela local e conceito de evento indoor para retorno à capital paulista

A BOMA, marca itinerante de música eletrônica, tecnologia e lifestyle volta para São Paulo em 21 de julho em uma locação inédita, um Warehouse localizado na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. O britânico Denis Sulta e o projeto Lovebirds, do alemão Sebastian Döring, ditarão o ritmo da festa em conjunto com os brasileiros, Eli Iwasa, Renato Ratier e Halfcab. As vendas estão abertas na plataforma da fever.

Para essa nova edição, BOMA aposta no conceito “We Are House”, que versa sobre a ideia de o abrigo de pessoas e momentos que envolvem e preenchem a música eletrônica. Não à toa, através de seu perfil no Instagram, a marca explicou as motivações para essa nova festa, que é co-criada por dois coletivos de exploração tecnológica, a The Force e o 28Room. 

Música eletrônica proporciona uma sensação única, aflora os sentimentos, nos leva a um estado de conexão profunda conosco, com os outros e com o ambiente ao nosso redor. Muitos dos clássicos acontecimentos que moldaram a cena em seus primórdios, aconteceram em ambientes industriais ao redor do mundo, locais vazios, abandonados e afastados, estes que ao cair da noite se transformavam em acolhedoras pistas de dança cheias de energia compartilhada. 

A partir de referências clássicas escolhemos este local para a próxima edição da BOMA, e vamos trazer nossa reinterpretação da experiência onde a essência da pista de dança será levada ao extremo. Para nos envolver entre feixes de luz e raios eletromagnéticos, convidamos dois coletivos de tecnologia imersiva para co-criar essa jornada que promete ser especial.

THE FORCE 

The Force é uma agência de inovação, arte e tecnologia que concebe e realiza experiências para ambientes reais e virtuais;  colaborando com marcas globais e instituições culturais em instalações imersivas, experiências interativas, ações publicitárias, filmes e projetos especiais.

28ROOM 

28room é um estúdio multimodal, com foco em artes, arquitetura e tecnologia, utilizando os mecanismos existentes para entregar experiências únicas. Formado por Rodrigo Machado e Junior Costa Carvalho, já desenhou e executou diversos projetos de interatividade e stage designs para inúmeras marcas e festivais.

Depois de passar outras vezes pela Praça das Artes, região central de São Paulo, a BOMA muda de casa para uma nova experiência ao lado de um line-up poderoso, que é comandado por Denis Sulta, que já passou, com sucesso, pelo Brasil. A BOMA tem vendas abertas na plataforma Fever, no link.

Serviço

Data: 21/07/2023

Local: WAREHOUSE – Rua Achilles Orlando Curtolo, 597, São Paulo, 01144010

Horário: 10pm

Idade: +18

Share the Post:

Related Posts