Pesquisar
Close this search box.

Bradesco renova patrocínio ao Lollapalooza Brasil 2023

Banco se mantém como um dos principais apoiadores do festival

T4F e o Bradesco anunciam a renovação do patrocínio ao Lollapalooza Brasil 2023, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Essa será a 4ª edição consecutiva que o banco marca presença no festival, que é considerado um dos mais ecléticos do país, reunindo brasileiros de todos os cantos e tribos em um ambiente repleto de música, arte, inovação, tecnologia e diversão.

A parceria reforça o compromisso do Bradesco de conectar pessoas por meio do acesso à música e à arte, contribuindo para o enriquecimento cultural e transformação da sociedade. Assim como nas edições anteriores, estão previstos benefícios exclusivos aos clientes, promoções e ativações da marca junto ao público.

“O Lollapalooza Brasil é um festival que cria vivências únicas, seja por meio da música ou das experiências que proporcionamos no evento. Temos uma parceria de longa data com o Bradesco, que contribui na construção de memórias especiais para o nosso público e, por meio do pagamento cashless, torna a participação de todos muito mais prática e confortável”, afirma Fernando Alterio, CEO da T4F.

Serviço:

Lollapalooza Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/

Siga nas redes: @lollapaloozabr

Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país.

Sobre o Lollapalooza
Fundado por Perry Farrel em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza inova na cultura de festivais há 30 anos. Lollapalooza foi o primeiro festival a unir artistas de diferentes gêneros musicais em um mesmo evento, e foi também o primeiro a viajar e expandir para mais de um dia, o primeiro a introduzir um segundo palco, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação receptiva às famílias, o primeiro a fazer a sua sede em uma cidade urbana e o primeiro a expandir internacionalmente. Lollapalooza se tornou um festival de referência realizado anualmente em Chicago (2005), assim como em outros países de cultura rica, como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suíça e Índia. Lollapalooza completou 30 anos em 2021, celebrando seu crescente sucesso como uma marca de festivais global. Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, C3 Presents and T4F – Time For Fun.

Share the Post:

Related Posts