Pesquisar
Close this search box.

Brunch Electronik recebe BLOND:ISH e Mochakk como headliners de retorno a SP

Evento criado em Barcelona, na Espanha, mescla música eletrônica com experiências gastronômicas e atividades ao ar livre

Sucesso nas edições de São Paulo em 2023 e Rio de Janeiro em 2024, o Brunch Electronik fará seu retorno à capital financeira do país, novamente no Parque Villa-Lobos, no próximo dia 16, com apresentação do fenômeno brasileiro Mochakk e da estrela internacional BLOND:ISH. Criado em Barcelona, em 2011, o Brunch Eletronik tem a proposta de ser uma grande celebração da música e do bem-estar.

BLOND:ISH é DJ, produtora, diretora de gravadora, ativista ambiental, empreendedora, e tudo o que mais tiver vontade de ser. Seus talentos ecléticos e suas habilidades como musicista permitem que seja e soe como nenhum outro artista no mundo. Sua sonoridade passeia pelo Afro House, Disco dos anos 80, ou Techno – longe de rótulos e limitações.

Mochakk, por outro lado, é um jovem DJ que rapidamente conquistou milhares de fãs no Brasil e no mundo por conta de suas performances marcantes que já se apresentou no Coachella, Printworks Londres, Cercle e Ibiza. Além deles, fazem parte do line-up Amémé, Airrica e Pricila Diaz.

O Brunch do evento será diversificado, levando ao Villa-Lobos as mais diversas opções de alimentação, com marcas consolidadas e queridas pelo público paulista. Pita Kebab, Los Dos Taqueria, MG74 e Pastéis Takeda. A ideia da marca é proporcionar um envolvimento local e oferecer soluções ao público que fujam ao senso comum de eventos de música.

E para uma edição tão especial, uma locação à altura: o Parque Villa-Lobos, junto da natureza, repleto de vegetação e muita tranquilidade, em uma área agradável da cidade, um oásis em meio ao agito padrão. A estrutura do Brunch Electronik estará ao lado da Roda Rico, tradicional espaço de entretenimento – ações em parceria estarão acontecendo no período do evento. As vendas já estão abertas através da plataforma Ingresse.

Para completar a experiência, crianças são mais do que bem-vindas para viverem o Petit-Brunch, uma série de ativações para atender aos pequenos fãs de música, para que famílias possam passar o sábado juntos, vivendo momentos felizes para todos, sem restrição etária, a partir das 11h da manhã.

 

Sobre o Brunch Electronik

A filosofia fundamental do evento é convidar famílias, sem qualquer restrição etária, para curtirem um dia inteiro de atividades ao ar livre, da manhã ao fim de noite, sempre compondo cenários com horas ininterruptas de música, que começam e fecham a jornada.

O Brunch Electronik foi fundado em 2011 na cidade de Barcelona, na Espanha. Expandiu-se para outras cidades, como Madri, Valência e Mallorca. Também chegou a outras capitais mundiais. O festival se destaca por seu compromisso com questões como igualdade de gênero, diversidade, sustentabilidade ambiental e participação da comunidade.

Concebido como um evento que mescla música eletrônica de vanguarda com uma experiência gastronômica ao ar livre nas tardes de um dia agradável, o Brunch Electronik tem uma série de ações de comunidade que endossam seu caráter sustentável. A proposta combina a paixão pela música eletrônica com a cultura do brunch, criando um evento único e diferente.

SERVIÇO – BRUNCH ELECTRONIK SÃO PAULO

Data: 16/03/2024
Onde: Parque Villa-Lobos
Horário: das 11h às 23h
Faixa etária: Livre
Ingressos: Ingresse 

Share the Post:

Related Posts