Cancún Music Week anuncia edição para abril de 2022

Evento junta festas e conferências num formato híbrido e inovador

A Cancún Music Week será realizada de 13 a 17 de abril de 2022. O evento inédito desse tipo será um híbrido único de públicos online de todo o mundo e permitindo que milhares de profissionais da música se reúnem para um programa diversificado de discussões, festas e eventos de networking patrocinados pelo Breathless Resort e Spa Riviera Maya e apresentados pela XKYY Entertainment.

A tão esperada Cancún Music Week, de cinco dias, está definida para ser um evento inovador que oferece passes online globais para as pessoas participarem de qualquer lugar do mundo, bem como passes presenciais em Cancún. É uma conferência única, pois tem um foco firme na música eletrônica underground e verá os principais criadores e pensadores se unirem para explorar os principais valores e questões dentro da indústria, ao mesmo tempo que apresentam as inovações mais recentes na Feira de Tecnologia. O belo resort em si atua com segurança contra o Covid-19, com todos os hotéis e locais operando de acordo com as restrições atuais.

O evento incluirá workshops e masterclasses para ajudar a inspirar a próxima geração de superstars da indústria, enquanto haverá vários eventos de networking 1-1 ao longo da semana. Com os problemas de saúde mental e aquecimento global vindo à tona durante a pandemia, a Cancun Music Week oferecerá uma plataforma gratuita de bem-estar para os visitantes. Isso inclui estratégias para realizar eventos mais ecológicos, compreender a diferença entre eventos americanos e europeus, como os artistas podem lançar música no mundo moderno, criptomoeda e muito mais.

Embora a Cancun Music Week seja projetada para reunir a indústria com o objetivo de fortalecer a indústria e capacitar o futuro da música eletrônica, também foi criada para ser uma celebração do gênero. Por isso, haverá uma série de festas exclusivas, incluindo jantares com DJs, festas diurnas e noturnas na piscina, festas na praia, festas náuticas e after-parties exclusivas. Na noite final, uma celebração especial de encerramento encerrará espetacularmente o que será um evento incrível de 2022.

Falando antes do evento, os fundadores Ivan e Yess Gianni explicam: “Como a maior parte do mundo ainda está nas garras da pandemia, é irresponsável encorajar nossa comunidade a se reunir até que seja mais seguro fazê-lo. É por isso que estamos movendo a primeira edição da Cancun Music Week para 13 a 17 de abril de 2022, um momento que parece muito realista para uma grande união de nossa indústria. O CMW foi criado em um momento de crise para a música eletrônica underground, já galvanizamos o gênero antes e continuamos comprometidos em apoiar a indústria que amamos. A próxima edição do CMW marcará um grande reset para a indústria, para o mundo e para o CMW. ”

A Cancun Music Week foi criada em 2018 por experientes profissionais da indústria, Ivan e Yess Gianni, e é uma plataforma educacional, inspiradora e motivacional dedicada a aumentar a conscientização sobre a música eletrônica.

OS BILHETES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA!

** Para segurança e proteção, alguns eventos durante o CMW podem ter capacidade restrita

Para obter mais informações sobre a Semana da Música de Cancún e comprar ingressos para os madrugadores, visite:
http://cancunmusicweek.com/

FB: https://www.facebook.com/cancunmusicweek/
IG: https://www.instagram.com/cancunmusicweek/

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular