Pesquisar
Close this search box.

CAOS traz D-Nox & Beckers para o seu 1º All Night Long de 2023

Além do duo de gigantes da cena mundial, que toca no Pistão, o Beco receberá a estreia do Tomba Trio

Sempre especiais no universo clubber, noites All Night Long também são tradicionais dentro do CAOS — afinal, não é todo dia que se tem a oportunidade de ver um grande DJ comandando a pista sozinho, do início ao fim, colocando todo o seu repertório em ação.

Para a primeira All Night Long do ano, o clube campineiro traz ninguém menos que D-Nox & Beckers, dupla tão experiente quanto querida pelo público brasileiro. A festa vai rolar no próximo dia 20, um sábado, e contará com outra grande novidade: pela primeira vez, o CAOS traz não apenas uma, mas duas apresentações no formato.

Isso porque o Tomba Trio, formado pelos experientes e reconhecidos DJs paulistas Marcio____S, Mimi da Silva e Tuca, fará sua estreia oficial, comandando a trilha sonora da segunda pista, Beco.

Um dos alemães mais brasileiros do mundo, D-Nox dispensa grandes cerimônias por aqui. Mais do que conhecido e amado pelos fãs de música eletrônica no país, o veterano já performou por duas vezes na casa de Campinas, em aberturas inesquecíveis em 2019 e 2022. Agora, vem pela primeira vez com o clássico projeto que forma com o multi-instrumentista Frank Beckers.

Juntos, os gigantes, que já vêm desfilando todo seu talento pelo planeta há mais de 15 anos — e ajudaram a definir a cena eletrônica brasileira, ao introduzir a house progressiva por aqui — prometem uma viagem musical inesquecível, por incontáveis sonoridades do escopo da house e do techno.

Na maior parte do tempo, a dupla se apresentará no formato DJ set; entretanto, das 03h30 às 05h, lançarão mão de sua performance live, que promete trazer vários dos seus maiores clássicos.

Serviço
CAOS apresenta D-Nox & Beckers All Night Long
Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: D-Nox & Beckers (Pistão); Tomba Trio (Beco)
Data: 20/05 (sábado)
Horário: A partir das 22h
Ingressos: A partir de R$ 60,00 via Sympla

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

=> Mais fotos aqui.

=> Instagram @caoscampinas.

Share the Post:

Related Posts