Carola lança “Come With Me” pela Armada Music

Em ascensão consistente, Carola lança primeira de uma série de músicas pela gigante holandesa Armada Music

“Come With Me” já nasce com grande suporte de Armin van Buuren, que abriu o último episódio do radio show State of Trance com a track de uma das DJs que mais crescem do Brasil para o mundo 

 Considerada um dos talentos mais promissores a surgir nos últimos anos no Brasil, Carola faz agora a sua estreia em mais uma gravadora gigante do cenário mundial: a Armada Music, de Armin van Buuren. O release em questão é o single “Come With Me”, disponibilizado a partir desta sexta-feira (10) nas principais plataformas de música em todo o planeta. Ouça aqui. 

 Consolidando a sua reputação como uma das maiores apostas brasileiras de música eletrônica, Carola anda causando com sua house impactante e atmosférica, que bebe de vertentes como future housefuture rave e bass house. Com os beats característicos de suas produções, arpejos agudos e vocais etéreos, “Come With Me” mescla a energia dos grandes festivais com a suavidade do pop. 

 O single é o primeiro de uma série de lançamentos da DJ e produtora nascida em São Paulo e criada em Porto Alegre com a label holandesa, que além de Amsterdã, também tem filiais em Nova Iorque e Londres. 

 “Alguns dos artistas que mais admiro já lançaram faixas com a Armada, e estou muito feliz de poder fazer parte da história dessa gravadora. Sempre valorizarei essa conquista e os resultados deste trabalho duro ao longo da minha jornada. Poder representar a cena eletrônica brasileira por meio desses importantes marcos é realmente incrível!”, afirma. 

 O ano da virada 

 Se 2020 foi o ano que consolidou Carola como uma estrela em território brasileiro, os últimos 12 meses a fizeram começar sua escalada internacional. Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu a collab da artista com Kohen, “FKGO”, lançada em novembro do ano passado pela Braslive, em seu radioshow —, a DJ se tornou em março a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy). Alcançar a STMPD era justamente um de seus principais objetivos da carreira. 

 A divulgação da track fez com que ela se aproximasse da Beck’s (uma das cervejas carros-chefes da AMBEV), que foi a patrocinadora oficial da última edição do Tomorrowland. Na oportunidade, em junho, a marca organizou uma live especial de after party do Festival belga para o Brasil. Assim, Carola foi escalada para o evento, junto com Bhaskar e KVSH. Mesmo virtual, o rolê entrou para a lista de principais gigs da artista, ao lado de festivais como Sollares (Salvador/BA) e apresentações em grandes estádios, como Maracanã, Beira-Rio e Arena do Grêmio. Na esteira de gigs dos sonhos, a artista inicia o verão 2021 bookada em clubs como Privilège (Búzios/RJ) e Laroc (Valinhos/SP). 

 Hoje, além de Guetta e Garrix, Carola também tem o suporte de nomes como Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams, Alok e grande parte dos DJs do cenário mainstream nacional. Além de STMPD e Armada, a artista passou recentemente a integrar o catálogo da  respeitada gravadora Atlantic, que traz em seu roster releases de Tiësto, Skrilex, Bruno MarsCardi B., dentre outros, com o remix da faixa “Bad Little Thing” (som original assinado pela estrela pop israelense Noa Kirel). A artista brasileira também coleciona parcerias nacionais, como com a grande HUB Records. Ao final de 2021, Carola bate a marca de mais de 16 milhões de streams no Spotify. 

 Nada mal para a menina preta e periférica que teve que enfrentar olhares tortos, desconfiança e obstáculos enormes a partir de 2012, quando a então jovem de 20 anos Carolina Alcântara decidiu que queria viver de música eletrônica e começou a se empenhar pelo sonho. E este é só o começo. 

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular