Pesquisar
Close this search box.

Cat Dealers lançam remix do hit ‘Summer thing’

Pouco antes de começarem a primeira fase de sua turnê pelos Estados Unidos, os Cat Dealers acabam de lançar uma track sensacional para turbinar seus sets. Retrabalhando sua própria colaboração de 2021 com Dragonette, Sunnery James & Ryan Marciano e Bruno Martini, os irmãos cariocas criaram uma versão mais ousada e dançante de ‘Summer Thing’ que certamente será um dos hits do carnaval desse ano.

Após o sucesso de ‘Summer Thing’ de 2021 com remixes de Kryder e Les Bisous, os Cat Dealers decidiram dar uma cara nova a faixa que promote ferver nas pistas de dança em todo o mundo muito mais vezes. Remixada de uma maneira que se agrega mais aos sets eletrizantes dos Cat Dealers, ‘Summer Thing’ certamente amplificará a experiência noturna de qualquer clubber.

“Embora sejamos muito ecléticos com nossas produções, a ‘Summer Thing’ original é uma das músicas que se afastou um pouco da nossa identidade”, dizem os Cat Dealers. “A ideia do remix veio com a intenção de trazer uma versão que combinasse mais com nossos sets: algo mais enérgico e raver.”

Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, o Cat Dealers está entre os nomes mais badalados da cena eletrônica internacional da atualidade. A dupla cultiva o segundo maior canal do YouTube da cena de música eletrônica brasileira com mais de 880.000 assinantes, tem um Spotify de mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais e tem acumulado centenas de milhões de streams no Soundcloud, Spotify, Deezer e outras plataformas de streaming. Como os atuais DJs nº 66 do mundo, de acordo com a mais recente pesquisa Top 100 DJs da DJ Mag, eles tocaram em todos os cinco continentes, em locais nos Estados Unidos, China, Japão, Coréia do Sul, México, Austrália, África do Sul, Irlanda, Tailândia, Vietnã, Mianmar, Itália, Portugal, Polônia e Espanha, onde abriram para David Guetta no Medusa Festival 2018. Agora, a dupla está prestes a embarcar em uma turnê completa pelos Estados Unidos.

Share the Post:

Related Posts