Pesquisar
Close this search box.

Cat Dealers reinterpretam o hit ‘Funkatron’ de Robbie Rivera

Os Cat Dealers estão cada vez mais em alta, e sua produção mais recente prova isso. Enquanto os lançamentos do início de 2022, como ‘Club Addict’ (com FTampa e Spankox) e ‘Stronger’ (com HRRTZ) continuam a prosperar na cena internacional da dance music, os irmãos brasileiros estão entregando mais um hit, dessa vez uma reinterpretação de ‘Funkatron’, um track clássico de 2001 produzido por Robbie Rivera. Mesmo antes de seu lançamento, a versão de ‘Funkatron’ pelos Cat Dealers alcançou o 9º lugar nas Trending Charts da plataforma 1001Tracklists e recebeu apoio de nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Nicky Romero, R3HAB, Tiësto e Timmy Trumpet.

Ouça Robbie Rivera & Cat Dealers – Funkatron

Tendo já animado a multidão no Lollapalooza Brasil durante o set ao vivo da dupla, onde os Cat Dealers estrearam ‘Funkatron’, a faixa tem provado ser a trilha sonora perfeita para o horário de pico de qualquer festa . Seguindo a melodia crua e icônica do original com drops pesados e um ar de suspense, esta versão moderna de ‘Funkatron’ é pura emoção sonora para os ravers.

“Estávamos procurando uma faixa para trabalhar e criar uma nova versão com um som mais atual”, Os Cat Dealers compartilham. “Durante nossa pesquisa, nos deparamos com esse grande clássico da música eletrônica chamado ‘Funkatron’, do qual nossa label internacional, Armada Music, tinha os direitos. Então, trouxemos essa ideia para a equipe de A&R e eles nos disseram para trabalhar nela. Quando fizemos nossa primeira demo, eles mandaram para Robbie Rivera e ele super aprovou! Conseguimos então fazer várias versões da música para testar em nossos shows, e ela se tornou a faixa que mais pudemos testar desde o retorno dos eventos. Estamos super empolgados com essa faixa e o feedback dos fãs tem sido incrível, tanto na pista de dança quanto nas redes sociais.”

Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, os Cat Dealers estão entre os três maiores DJs e produtores do Brasil e representam um dos maiores nomes da cena da música eletrônica internacional da atualidade. A dupla cultiva o segundo maior canal do YouTube da cena da música eletrônica brasileira com mais de 857 mil assinantes e mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e acumulou centenas de milhões de streams no Soundcloud, Spotify, Deezer e outras plataformas de streaming nos últimos anos . Chegaram a se apresentar em todos os cinco continentes, tocando em locais nos Estados Unidos, China, Japão, Coreia do Sul, México, Austrália, África do Sul, Irlanda, Tailândia, Vietnam, Myanmar, Itália, Portugal, Polónia e até Espanha, onde abriram para David Guetta no Medusa Festival 2018. A dupla também esgotou recentemente seu show noturno no Marquee NYC (18 de março), tocou no Printworks London (4 de março), Cat House Sessions em Miami (23 de março) e Lollapalooza Brasil (27 de março). ), e se apresentará no EDC Las Vegas em maio e nos mainstages do Tomorrowland e do Mysteryland no próximo verão.

Tendo desfrutado de grande sucesso nos Estados Unidos com sucessos do início dos anos 2000 como ‘Feel This 2001’, ‘The Hum Melody’, ‘Burning’ e ‘Which Way You’re Going’ (todos #1 nos EUA Dance hits), Robbie Rivera trouxe sexy de volta à house music. Hoje, o DJ e produtor porto-riquenho Rivera está firmemente no topo da hierarquia da dance music, com destaque para uma parceria com a Armada Music e uma série de lançamentos na Juicy Music, Spinnin ‘, Nervous, Axtone , Cartel, Doorn , Dim Mak e Ultra Music. Em meio a muitos Beatport # 1s e marcos de streaming, ele remixou faixas de artistas triple A, como Deadmau5, Tiësto , Kaskade , New Order, Clean Bandit, Erasure, Basement Jaxx e David Guetta.

Share the Post:

Related Posts