Pesquisar
Close this search box.

Charlotte de Witte retorna ao Brasil com sua label party KNTXT

Após o sucesso da sua edição de 2022, a MS-Live traz novamente a label party da DJ e produtora belga Charlotte de Witte ao ARCA Spaces em São Paulo.

Ainda não temos informações sobre o line-up e vendas de ingressos porém fiquem atentos que em breve vamos passar todas as informações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por M—S (@m_s.live)

Sobre a Charlotte de Witte

Nascida em Ghent, na Bélgica, Charlotte de Witte conquistou grande espaço no techno e hoje, aos 30 anos, é considerada uma das pioneiras e mais influentes DJs da atualidade. Em 2011, teve sua primeira participação em um grande festival quando ganhou um concurso e se apresentou na Tomorrowland. Em 2013, lançou suas primeiras produções e ainda no mesmo ano, iniciou seus projetos voltados para o techno. Desde então, Charlotte tem apresentado seu talento ao redor do mundo em palcos de festivais muito renomados, como Ultra, Awakenings e I Love Techno, além de ter sido a primeira artista de techno a encerrar o Tomorrowland no palco principal, em 2022.

Hoje em dia, a artista tem seu som único que se adequa mais às subvertentes minimal e acid, além de sempre inovar e trazer novas sonoridades. Seus sucessos  “Doppler”,  “Sgadi Li Mi”  e  “The Age of Love” solidificaram seu lugar como pioneira no movimento acid techno.

Sobre KNTXT

KNTXT significa pureza, força e progressão dentro da cena Techno. A label party de Charlotte de Witte foi fundada em 2015, e acabou se tornando também o nome do selo da artista. A marca objetiva servir uma experiência techno de qualidade impulsionada por artistas nacionais e internacionais, sendo fiel ao espírito underground. A label já marcou presença ao redor do mundo passando pela Bélgica, Printworks em Londres, Buenos Aires, The Brooklyn Mirage em Nova York, no Tomorrowland, ADE (Amsterdam Dance Event), entre muitos outros!

Além disso, a primeira edição da label party KNTXT no Brasil aconteceu em novembro de 2022, e ao lado de Charlotte de Witte, recebeu outros grandes nomes da cena: Acid Asian, Enrico Sangiuliano e Indira Paganotto. A edição que acontece este ano promete entregar a verdadeira experiência que vem do underground, com sonoridades de diversas subvertentes do Techno!

 

 

Share the Post:

Related Posts