Pesquisar

Chilli Beans anuncia colaboração com Bob Marley, ícone do reggae

A colaboração traz peças com design e elementos inspirados no ícone da música internacional e na essência do reggae.

A Chilli Beans, a maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lançou a coleção inspirada no maior músico de reggae de todos os tempos: Bob Marley. Fãs e admiradores do cantor e compositor jamaicano poderão obter modelos exclusivos de óculos de sol e óculos de prescrição inspirados em sua história e, é claro, com o estilo descolado.

Com estilos apresentando elementos e referências ao reggae, a coleção Bob Marley captura a essência da cultura jamaicana. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir uma expressão ousada de positividade e filosofia de liberdade que a estrela cantou em álbuns que explodiram mundialmente. Todos os modelos apresentam cores no espírito vibrante e descontraído do reggae, bem como a atmosfera ensolarada e otimista das ilhas do Caribe. Entre os destaques estão os óculos de sol inspirados na música “Three Little Birds”, com um detalhe na haste apresentando o logotipo exclusivo do cantor.

“Esta coleção tem um significado muito especial para nós. Poder transferir a cultura e a tradição jamaicana, especialmente a bela história e filosofia de Bob Marley, é sensacional. Realmente abriu nossas mentes para mergulhar e nos inspirar nesta grande estrela global. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de simbolismo, detalhes incríveis e uma vibe animada que fará a diferença!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção Bob Marley apresenta 22 modelos, incluindo óculos de prescrição, óculos de sol e relógios. A faixa de preço começa em R$ 279,98, e os novos modelos estão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques em todo o país.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob a liderança do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, tornou-se a maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Com a moda rápida como sua plataforma de negócios, lançando 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica de autoatendimento, permitindo que os clientes manuseiem e experimentem os produtos, e a primeira com PDVs de marca única no segmento. Recentemente, a marca tornou-se um estudo de caso na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, compartilhou sua história de sucesso.

Visite o site da marca e o Instagram.

SOBRE A MARLEY MERCHANDISING LLC:

A marca Marley honra os valores atemporais de Bob Marley ao unir pessoas ao redor do mundo sob a bandeira de One Love. A Marley Merchandising, LLC, uma entidade totalmente de propriedade da família Marley, detém, licencia e comercializa um portfólio de marcas de consumo Marley globalmente, incluindo: House of Marley, Marley Beverage Co, Marley Natural®, Marley Kitchen®, Marley Coffee®, e Bob Marley®. Para mais informações, visite bobmarley.com e @bobmarley nas redes sociais.

Contato de imprensa – Melina Tavares  Comunicação