Pesquisar
Close this search box.

Claptone lança novo hit ‘The Big Easy’

O produtor mascarado lança seu terceiro single em seu novo selo Golden Recordings

O enigmático DJ e produtor Claptone revela seu último single ‘The Big Easy’ – o terceiro hino pronto para o clube a ser lançado em seu novo selo Golden Recordings em 11 de agosto.

‘The Big Easy’ é mais um sucesso da Golden Recordings, focada em clubes, com Claptone lançando amostras de metais de arrepiar os cabelos e borrifando cordas em uma enorme batida de house. “Esta faixa está sorrindo para você e quer que você sorria de volta” nas palavras do próprio Claptone. Um prazer instantâneo para o público, prestes a dominar festivais e clubes neste verão.

Ele segue os singles anteriores da Golden Recordings, ‘Flashdance’, a colaboração com a lenda de Nova York Man Parrish e ‘Euphoria’, que ganhou mais de dois milhões de streams do Spotify. O novo selo lançado no início deste ano está lançando músicas para “celebrar a House Music e sua eterna era de ouro”, novamente o próprio Claptone.

Claptone lançou três álbuns artísticos – ‘Charmer’ (2015), ‘Fantast’ (2019) e ‘Closer’ (2022) – nos últimos 8 anos, apresentando singles como: ‘No Eyes’, ‘Heartbeat’, ‘Under A Lua’, ‘Rainha do Gelo’ e ‘Apenas um Fantasma’. Bem conhecido por seu trabalho de remix, incluindo sua releitura de ‘Liquid Spirit’ de Gregory Porter, seu estilo de house edificante e pesado para os vocais acumulou milhões de reproduções no YouTube, com seu Spotify atualmente desfrutando de mais de quatro milhões de ouvintes mensais. Mais recentemente, ele remixou faixas dos astros Elton John, Dua Lipa, Gorillaz, Mark Ronson, Depeche Mode, Ava Max, Rufus du Sol, Pet Shop Boys, Michael Kiwanuka, Rag’n’Bone Man, New Order e muito mais.

O produtor veneziano de máscara também lançou os eventos imersivos e sobrenaturais ‘The Masquerade’ em 2017, com convidados como Fatboy Slim, MK, Purple Disco Machine, James Hype, Vintage Culture, Armand Van Helden, John Summit, Meduza, Faithless, Nora En Pure e Pete Tong em vitrines na Austrália, América do Sul, América do Norte, Londres, Paris, Amsterdã e várias temporadas na Pacha Ibiza – a última das quais acaba de começar no verão.

Agora, com sua própria gravadora recém-lançada, Golden Recordings, Claptone está aumentando seu foco. ‘The Big Easy’ está prestes a se tornar outra grande arma da pista de dança no arsenal do produtor mascarado.

Share the Post:

Related Posts