Pesquisar
Close this search box.

Closer, de Eli Iwasa, apresenta ANNA no CAOS em setembro

Festa itinerante dedicada a lineups femininos ainda terá Ella De Vuono e Paulete Lindacelva no lineup

Depois de uma estreia no Warung e um sold out na Behive, a Closer, de Eli Iwasa, jogará em casa. A terceira edição da conceituada label party que traz mulheres que se destacam em suas cenas de atuação (sejam locais, nacionais ou internacionais) acontece dia 06 de setembro no CAOS, em Campinas. Além de debutar no clube fundado por Eli, a festa terá um brilho ainda maior, pois receberá também a estrela brasileira ANNA pela primeira vez.

Programada para a véspera de feriado, a terceira Closer tem tudo para ser a maior até o momento, já que, além de um dos nomes mais poderosos internacionalmente quando o assunto é techno, também traz para o line up a irreverente produtora e habilidosa disc-jockey brasileira Ella De Vuono — atração do próximo Rock in Rio, dona da gravadora Diversall Music e vencedora dos torneios Desafio DJ Brasil 2012 e BURN DJ Residency 2019 — e a DJ, artista visual e apresentadora pernambucana baseada em São Paulo, Paulete Lindacelva (residente de festas como Mamba Negra, Sangra Muta e Bateu).

A anfitriã Eli Iwasa completa o line do evento, que conta ainda com a iluminação especial comandada pela residente Bruna Isumavut, que promete um projeto de light design especial para a noite.

“​​Não via a hora do momento de realizar a Closer no CAOS, e cada detalhe foi pensado com muito carinho. Receber a ANNA mais uma vez no clube e pela primeira vez em uma Closer, junto com Ella De Vuono e Paulete Lindacelva, e ver o clube se transformar com o projeto da Bruna, será especial, e um marco na trajetória do projeto”, celebra Iwasa.

Apesar de ser a estreia de ANNA em uma Closer, a artista — vencedora da categoria “DJ Revelação” do DJ Awards, em Ibiza, em 2016, e consolidada na última década como um dos maiores nomes mundiais do techno — é conhecida e aclamada pelo público do clube, onde já se apresentou em 2018 e 2019.

Morando em Barcelona desde 2014, ANNA marcou seu nome a partir de lançamentos em gravadoras como Kompakt, Diynamic, Drumcode e Afterlife, fazendo remixes para Tiga, Adam Beyer, Stephan Bodzin, Chris Liebing, entre outros, e tocando em festivais e clubes do calibre de Tomorrowland, Ultra Music Festival, Movement, Awakenings, Cercle, DC10 e a lendária Space Ibiza.

Com som e luz próprios, a festa promete preencher ainda mais a atmosfera integrada do clube com nuances e conceitos exclusivos, que só poderão ser vividos por quem estiver na pista.

Sobre a Closer

Closer é a primeira label party de Eli Iwasa, que somou forças com a light designer Bruna Isumavut e a produtora executiva Priscila Prestes para dar vida ao projeto. Com line ups 100% femininos, a proposta é percorrer as principais capitais brasileiras com o conceito, aproximando profissionais mulheres de diferentes áreas desse mercado, dividindo espaços de forma igualitária e segura, fortalecendo relações e criando pontes. A ideia é também compartilhar os espaços conquistados pela DJ ao longo de 20 anos de carreira com outras profissionais talentosas.

A primeira edição foi realizada no dia 28 de dezembro, no Warung Beach Club, e contou com Eli Iwasa, Due, Kelly Moreira e a argentina Victoria Engel, enquanto a segunda rolou em 14 de abril, na Behive, com Eli, Due e Kosma88.

Serviço:
Closer apresenta ANNA
Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: ANNA, Ella De Vuono, Eli Iwasa e Paulete Lindacelva
Data: 06/09 (terça-feira, véspera de feriado)
Horário: das 22h às 08h
Ingressos: 2º lote a partir de R$ 80,00 via Sympla

Share the Post:

Related Posts