Coke Studio marca presença no The Town 2025 com lineup exclusiva

Com um conceito que combina música e movimento, o Coke Studio no The Town reafirma o compromisso da Coca-Cola em aproximar pessoas por meio da música e proporcionar experiências inesquecíveis

São Paulo, setembro de 2025 – A conexão da Coca-Cola com a experiência musical do The Town ganha forma no Coke Studio: um espaço vibrante e imersivo dentro do festival, com uma lineup exclusiva, assinada pela Billboard Brasil, que promete embalar os cinco dias de evento. Localizado em uma área privilegiada do festival, o espaço convida os fãs de música a viverem momentos inesquecíveis em um ambiente vibrante, que celebra a diversidade musical e de perspectivas.
Na programação, DJs residentes, novos talentos e nomes que estão em destaque na música brasileira, irão garantir uma trilha sonora pulsante, com variedade de gêneros musicais, e experiências exclusivas que só poderão ser vividas ali. Dentre os destaques da lineup estão: MC Luanna, Day Limns, Furacão 2000, Tuto e Carol Biazin.
O espaço também contará com distribuição de brindes e o POVCast, um estúdio de podcast que ficará dentro do Coke Studio. Sob o comando da Blogueirinha e da Diva da Depressão, o programa receberá artistas e influenciadores convidados, como Vitória Strada, Camilla de Lucas, Diego Cruz, entre outros, em entrevistas exclusivas que vão gerar conteúdo inédito para os fãs. As entrevistas ficarão disponíveis no canal do YouTube da Blogueirinha e na DiaTV. Além disso, o público que passar pela ativação poderá aproveitar o sampling de Coca-Cola gelada.
A Coca-Cola sempre esteve lado a lado da música e das novas gerações. Festivais como o The Town são espaços vibrantes de cultura, diversidade e expressão artística, onde conseguimos criar conexões únicas, especialmente com a geração Z. Ao unir o poder da música ao propósito da marca de refrescar o mundo e fazer a diferença, ampliamos nossa relevância cultural e proporcionamos experiências realmente memoráveis.” afirma Catarina Lopes, Diretora de Marketing da Coca-Cola no Brasil.

Foto: Divulgação

Experiências e prêmios exclusivos

Foto: Divulgação

Como parte da estratégia de Coca-Cola para a semana do festival em São Paulo, a marca também promoverá um show exclusivo com Pedro Sampaio, no dia 10 de setembro perto da ponte Estaiada, um dos ícones da cidade de São Paulo. O show será transmitido pelo Youtube da Coca-Cola a partir das 21h, no link aqui.
Para viver essa e outras experiências exclusivas, a marca lançou uma promoção com prêmios como ingressos para o The Town, Experiências VIPs, convites para o show exclusivo do Pedro Sampaio e um mês grátis de Spotify Premium.
Este ano, a criação do espaço Coke Studio é assinada pela agência Samba.

Sobre a Coca-Cola Company

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo.