Pesquisar
Close this search box.

Com Zanard, Lucci Minati chega ao Top 10 de tech house global com lançamento de EP pela Delicious

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport

Talento em ascensão da prolífica cena eletrônica goianiense, Lucci Minati fez na última sexta-feira sua estreia pelo grupo da gravadora Delicious, de Jean Bacarreza e FeelGood, e que tem na Delicious Recordings o seu carro-chefe. Pela sublabel Delicious Rebels, o DJ e produtor lançou o EP “New Scream”, feito em parceria com o mato-grossense Zanard. Ouça aqui.

O disco traz duas originais da dupla — “New Scream” e “The Vibe” — que são um prato cheio para os fãs do tech house atual, bastante rítmico, enérgico, minimalista e sintético. Segundo Luciano Gomes de Morais, o Lucci Minati, tudo começou com seu primeiro esboço para a faixa título:

“Tive a ideia da música e mostrei para a Delicious, porque vi que tinha a cara deles. Eles gostaram, mas fizeram umas ressalvas. Então resolvi compartilhar o som com o Zanard. Fizemos as adaptações necessárias e o pessoal da gravadora adorou — inclusive, dando a ideia de fazer um EP. Foi aí que o Zanard veio com a ‘The Vibe’, e fizemos acontecer. Foi fogo no parquinho!”.

Rapidamente, o EP fez bastante sucesso no Beatport, alcançando o oitavo lugar no chart de tech house e a posição de número 55 no Top 100 geral de lançamentos da plataforma. No Spotify, “New Scream” (a faixa) entrou para a conceituada playlist da casa “House Brasil”.

Sobre Lucci Minati

Lucci Minati é a cara da nova música eletrônica brasileira: divertido, animado e cheio de energia. Seus sets e produções são um reflexo da sua personalidade. Repleto de músicas autorais e versões exclusivas, o artista garante pistas cheias em qualquer ocasião.

Com o projeto iniciado oficialmente em 2021, Lucci já coleciona gigs memoráveis ao lado de artistas como ILLUSIONIZE, Cat Dealers, Dubdogz, Gabe e Breaking Beattz. Seus lançamentos já colecionam mais de quatro milhões de plays somente no Spotify. Além disso, já passou algumas vezes pelo Top 100 do Beatport com suas faixas autorais.

Sobre Zanard

Weverton Andrade Zanardi é o nome por trás do projeto Zanard. O jovem DJ e produtor se envolveu com a música eletrônica em 2016, em sua cidade natal, Matupá, Mato Grosso, e logo se transformou em uma das sensações da região.

Inspirado por LouLou Players, Kolombo, Sharam Jey, Michael Bibi, John Summit e Lee Foss, Zanard acumula lançamentos importantes por Delicious Recordings, OFDM Records, Muzenga Records, House Machine, House Mag Records, Valorize o Groove, Subliminal Senses, Blahh Records e Blacktone, entre outras.

Tendo recebido o suporte de grandes nomes da cena internacional, como Marco Carola, Richie Hawtin, Claude VonStroke, Kolombo, Mihalis Safras, LouLou Players, Vanilla ACE e Richy Ahmed, o jovem artista quer se aprimorar musicalmente para poder se apresentar nos maiores clubes e festivais do mundo, tais como Green Valley, Universo Paralello, Warung, Matahari, Park Art e El Fortin.

Share the Post:

Related Posts