Pesquisar
Close this search box.

Confira as atrações do Carnaval na D-Edge

Como esperado, o verão brasileiro está derretedor. E se depender do D-Edge, o feriado mais festivo do país toma outras formas pelo tradicional bloco de Carnaval do clube, o D.Rete. A programação especial que vai refrescar o público de música eletrônica em São Paulo acontece nos dias 16, 17, 18 e 20 de fevereiro. Serão mais de 25 atrações nacionais e internacionais.

Aos que decidirem marcar presença neste Carnaval, a festa promete ser memorável, com a presença de nomes como Seth Troxler, Henrik Schwarz, Boys Noize, Sonja Moonear, Renato Ratier e Binaryh. Este ano a festa será dentro do club, com a possibilidade de garantir passaporte para os 4 dias de festa; escolha o seu dia e fique de olho nos destaques.

Dia 16 – Seth Troxler

Seth Troxler traz em seu repertório uma bagagem fenomenal de vivências nos maiores polos da música eletrônica mundial. O artista rompe com os limites do House e Techno e não esperamos por menos nesta noite. Ele divide palco com o anfitrião e aniversariante Renato Ratier e o também aniversariante Ney Faustini, além de Edu Corelli e Rodrigo Ferrari.

Dia 17 – Henrik Schwarz

O DJ e produtor alemão Henrik Schwarz tem uma jornada musical brilhante que cravou seu nome como um dos maiores DJs de live act da atualidade. Henrik é um verdadeiro maestro de performance. Versátil e eclético, ele se conecta intensamente com o público e vai dividir a noite com Gui Boratto, Adnan Sharif, Ingrid, Fugaz e Fernando Moreno.

Dia 18 – Boys Noize

Ele é o Techno Punk Alex Ridha, mais conhecido como Boys Noize. Como artista e produtor, Ridha criou um som e uma visão incomparáveis, intransigentes e duradouros. É  respeitado em diversos nichos musicais e vai contra quaisquer convenções a cada show. O artista estará com um timaço: Leo Diniz, Diogo Accioly, Teclas, Junior C, Binaryh, Carla Cimino na pista principal, e Kamie, Dieguito Reis e Breno Oliveira no lounge.

Dia 20 – Sonja Moonear

A DJ e produtora suíça Sonja Moonear é conhecida por seu talento para criar experiências imersivas, mesclando elementos de Techno e House unidos a sons experimentais. Sonja divide a noite com um time poderoso, encerrando a semana quente do D.Rete. São eles: Dee Bufato, Gartzzea e André Torquato na pista 1, e Tarter, Bec, Andre Salata e Lorenzo Fasano na pista 2.

Share the Post:

Related Posts