Confira “Caught in a Feeling” do Chemical Surf e Mammals

Chemical Surf lança “Caught in a Feeling” junto ao australiano Mammals e a label inglesa Solotoko

Dando sequência a uma série de lançamentos de singles expressivos, os irmãos integrantes do Chemical Surf não cansam de surpreender. A dupla lançou, nesta sexta feira (25), a faixa “Caught in a Feeling” junto ao Mammals, outro player importante no mercado fonográfico mundial.

A parceria é um sucesso desde que os irmãos remixaram, em 2020, o hit “Depraved” de Guy Brown, conhecido como Mammals. Agora, “Caught in a Feeling” conta com um vocal inédito do australiano: “O Guy além de ser um compositor extremamente talentoso, tem um timbre de voz incrível. Recebemos os vocais no começo da pandemia e já tínhamos a faixa pronta faz algum tempo”, comenta a dupla brasileira, “Finalmente podemos compartilhar ela com o mundo, ficamos muito satisfeitos!”.

O novo hit faz a mente passear pela mistura do piano clássico com elementos contemporâneos, além do sub-bass pesado. Com esta combinação de elementos e atmosfera diurna, a dupla espera fazer as pessoas sentirem vontade de dançar ao escutar a track.

Os artistas disponibilizaram o pre-save do lançamento nas principais plataformas, o que fez a expectativa aumentar entre os fãs espalhados pelos dois continentes. O lançamento também marca a estreia do Chemical Surf na gravadora londrina Solotoko, do DJ Sonny Fodera.

A partir de hoje, a música já está disponível online https://solotoko.ffm.to/caughtinafeeling. Mas, para sentir a experiência completa do show do Chemical Surf, o duo se apresentará no Tomorrowland da Bélgica em julho deste ano e também é possível acompanha-los no Lollapalooza Brasil, dia 26 de março.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular