Pesquisar
Close this search box.

Confira “Dancing”, de Dubdogz, Liu e Dubdisko

Com status de hit nas pistas de dança, “Dancing”, de Dubdogz, Liu e Dubdisko chega às plataformas digitais pela HUB Records/Virgin Music

O mais novo lançamento de Dubdogz tem tudo para ser um enorme hit. Com referências de outros grandes sucessos, como “Techno Prank”, da própria dupla, além de “Ringtone Drop”, de Liu, e “I Wanna Do”, de Dubdisko, a nova faixa que sai pela HUB Records/Virgin Music é uma colaboração dos três projetos e já está ganhando as pistas de dança.

“Dancing” teve início numa ideia de Dubdisko, que também estava sendo trabalhada por Liu. Dubdogz entrou no projeto e acabou dando uma repaginada na produção, adicionando samples de telefone tocando e encomendando um vocal especialmente para a faixa. O curioso é que as vozes da track são do empresário americano da dupla e sua sócia, que foram enviadas pelo WhatsApp unicamente para compor a track, com o intuito de parecer um recado na caixa postal.

Obviamente ninguém atende o telefone quando está numa pista de dança, e isso se encaixou perfeitamente na introdução da apresentação do Dubdogz no Rock in Rio no último domingo (4), na qual “Dancing” fez parte da abertura e foi ovacionada pelo público. Os mineiros garantem que esse foi um dos melhores shows que já fizeram no país.

Depois de uma turnê de sete eventos pela Europa, com direito à performances no Tomorrowland (Bélgica) e no Ushuaïa Ibiza (Espanha), Dubdogz continua uma agenda recheada de shows no Brasil e mantém-se entre os DJs e produtores nacionais mais escutados no Spotify.

“Dancing” chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (9), prometendo grandes plays como “Techno Prank” (quase 80 milhões somados), “Ringtone Drop” (que viralizou no Instagram com mais de 43 milhões de visualizações) e “I Wanna Do” (mais de 51 milhões somados). Ouça agora mesmo a nova faixa para não parar de dançar nesse fim de semana e siga a dupla nas redes sociais (@dubdogz) para ficar de olho em todas as novidades.

Share the Post:

Related Posts