Yves V retorna a CONTROVERSIA com “Imagine Me & You” feat. FAST BOY
Inspirado em um clássico dos anos 70, Yves V retorna à label brasileira com “Imagine Me & You”, produzida com a dupla alemã FAST BOY. Pela CONTROVERSIA, a faixa traz versos de “Happy Together”, maior hit da banda The Turtles.
Apresentando um som mais profundo do que a sonoridade que estão acostumados, os DJs produziram uma faixa que encaixa perfeitamente na vibe da gravadora e, mesmo soando como uma música nova, não deixa de honrar a letra forte e influente do refrão.
Você com certeza já escutou por aí uma das músicas que mais fez sucesso na primavera estadunidense em 1967 e bateu “Penny Lane”, canção dos Beatles, tirando-os por semanas na Billboard Hot 100, além de chegar ao 12º lugar no UK Single Charts. “Happy Together” também se faz presente nas telinhas em filmes como Os Simpsons, As Tartarugas Ninjas, Minions e Angry Birds 2.
“Foi muito divertido trabalhar com o FAST BOY nesta track. Nós curtimos empurrar um som pumping com um sintetizador bem forte, que depois torce e se transforma em uma melodia progressiva, assim conseguimos representar ambos os nossos estilos”, descreve Yves V.
Composta pelos irmãos Lucas e Felix Hain, a dupla FAST BOY surgiu no começo de 2021 e já acumula mais de 1,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o que confirma o quão talentosos são os compositores, vocalistas e produtores. E por falar em talento, o duo já trabalhou ao lado de artistas como Tiësto, Meduza e Alok, e podemos esperar futuros lançamentos com Nicky Romero, Martin Jensen, Tujamo e muitos outros.
Que a vibe nostálgica é um sucesso, todos já sabemos. Agora, misturar um toque de nostalgia e com muita modernidade e energia é o combo perfeito! Já imaginamos que a track seja mais um dos sucessos de Yves, como seus outros lançamentos pela CONTROVERSIA “Echo” e “Just Wanna Be Loved” com Cat Dealers e Coldabank, que juntas somam mais de 22 milhões de streams no Spotify.
Confira já “Imagine Me & You”, de Yves V e FAST BOY, disponível nas principais plataformas digitais, pela CONTROVERSIA.