Pesquisar
Close this search box.

Confira ‘Live On Love’ de Armin van Buuren & Diane Warren feat. My Marianne

Inspirado pela noção de que o amor supera qualquer outra coisa, ‘Live On Love’ é o casamento perfeito entre letras animadoras, vocais fortes e uma progressão de acordes contagiante. Linda, mostrando a sinergia entre a visão musical dos artistas e seus respectivos conjuntos de habilidades, esta faixa está destinada a ressoar com fãs em todo o mundo e certamente ocupará um lugar entre as colaborações mais notáveis ​​de Armin van Buuren até hoje.

“Não é sempre que me encontro no estúdio na companhia de um dos compositores mais ilustres do mundo e estou empolgado por lançar nossa colaboração com My Marianne”, diz Armin van Buuren. “Sinto que esta é a música perfeita para quando os dias escurecem e tenho certeza que os ouvintes serão capazes de extrair esperança e força dela.”

Estou muito animada para que todos ouçam minha música ‘Live On Love’ com Armin van Buuren e My Marianne”, acrescenta Diane Warren. “Eu amo esse disco e acho que você também! Mal posso esperar para que todos dancem e cantem junto! Podemos viver de amor, porque é tudo o que precisamos.”

Armin van Buuren tem sido um embaixador global da música eletrônica. O DJ cinco vezes número 1 do mundo e atual número 3 tem sete álbuns completos em seu nome e continua a cultivar um enorme número de seguidores em todo o mundo através de seu programa semanal de rádio A State Of Trance, série de eventos e série de álbuns, atingindo 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes semanalmente. Armin van Buuren também encabeça os principais festivais e locais ao redor do mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica).

Diane Warren é uma das compositoras mais célebres da música moderna. Ela escreveu nove hits nº 1 e 32 no top 10 da Billboard Hot 100, está empatada por ter escrito o maior número de músicas nº 1 como única escritora na história da Billboard e foi introduzida no Hall da Fama dos Compositores em 2001. Ela recebeu 13 indicações ao Oscar, é um vencedor do Grammy com 15 indicações, vencedor do Emmy e duas vezes vencedor do Globo de Ouro, cujas músicas foram apresentadas em mais de 100 filmes. No verão passado, Warren lançou seu álbum de estreia ‘Diane Warren: The Cave Sessions, Vol. 1’, que contou com participações de artistas como Jon Batiste, Carlos Santana, Rita Ora, Maren Morris, John Legend e Jimmie Allen, para citar alguns. Diane Warren foi selecionada para receber um Oscar Honorário, conforme votado pelo Conselho de Governadores da Academia. Ela é a primeira compositora a receber um Oscar Honorário, que será apresentado no 13º Governors Awards da Academia em novembro de 2022.

Share the Post:

Related Posts