Pesquisar
Close this search box.

Confira o edit de “The King’s Affirmation” da cantora Iniko por Chicks Luv Us

Hit viral? O poder do edit eletrônico de uma faixa em alta; falamos com Chicks Luv Us sobre seu novo free download

A dupla francesa acaba de lançar o edit para “The King’s Affirmation” da cantora Iniko

Acompanhando as tendências, seja de filmes, séries ou mesmo hits pop que conquistam as massas, os DJs e produtores de música eletrônica tem a oportunidade de se conectar ainda mais com o público, trazendo uma perspectiva nova para as pistas através de músicas que não saem da cabeça da galera. Um belo exemplo disso é o hit “The King’s Affirmation” da cantora Iniko lançado pela Columbia Records, que acaba de ganhar um edit poderoso pelas mãos da dupla francesa Chicks Luv Us.

Julian, parte do duo, explica que estava rolando o instagram quando se deparou com a música original, e que literalmente se apaixonou pela energia e pela voz dela. “Na hora eu decidi abrir o Ableton e tentar fazer algo. Queríamos uma música que mantivesse a vibe original, mas que conversasse mais com o Deep e o Tech House no final. Estamos super felizes com o resultado”.

Vindos de Marselha na França, a dupla conquistou o público com lançamentos que conversam com a cena underground e além, estando presentes em catálogos de gravadoras imponentes como  Desolat, Viva Limited, Snatch Records, CUFF, Repopulate Mars, entre muitas outras. Desta vez, o duo lança o edit de forma independente, presenteando os ouvintes com uma produção de primeira classe com o free download no Soundcloud.

“Quando estávamos fazendo a faixa, postamos algumas stories dela e nossos seguidores reagiram muito mostrando interesse no edit, então decidimos compartilhar essa versão como free download, uma espécie de presente para agradecê-los por todo o apoio e amor que eles estão nos dando todos os dias”, explica o duo sobre o lançamento.

O Chicks Luv Us, reafirma seu compromisso com o público e com produções sintonizadas com tudo o que acontece ao redor do globo. Para além da música eletrônica, o duo tem referências que vão do Hip Hop dos anos 80 e 90 e trazem em sua sonoridade elementos que os destacam dos demais por saírem do óbvio e oferecerem uma lufada de ar fresco para o cenário. Vale a pena conferir!

 Acompanhe Chicks Luv Us no Instagram

Share the Post:

Related Posts