Pesquisar
Close this search box.

Confira o line-up completo do TRIBE Festival

Mais perto do que nunca, o TRIBE Festival chega em menos de duas semanas e agora que a label anunciou o line-up completo a ansiedade só cresce! Bora conferir?

Celebrando 20 anos da marca, essa edição tem tudo para ser a maior e melhor de todas, e as atrações definitivamente confirmam isso. Este ano podemos contar com quatro palcos com DJs nacionais, internacionais, o pessoal das antigas e as novas estrelas da cena, além de nomes inéditos por aqui.

Representando a sonoridade raiz do festival, o palco Solaris é o verdadeiro OG da noite. Psytrance e suas vertentes dominarão as pistas do começo ao fim, e para isso contamos com os DJs mais antigos da casa, como Astrix, Aura Vortex Liquid Soul, que marcam presença desde a primeira edição. Recheado de artistas gringos, mas sem deixar a desejar nos nacionais, Avalon, Ghost Rider, Headroom, Omiki, Reality Test e o clássico Vini Vici também comandarão as cabines. Além da grande atração da noite e uma das maiores revelações dos últimos anos na cena, o brasileiro Vegas, também iremos prestigiar o projeto de psy do Gabe, mais conhecido como Wrecked Machines.

No palco Tribe Club é onde o techno se fará presente. Um dos maiores amigos do festival, o bruxo Boris Brejcha não poderia ficar de fora dessa celebração e, além de um set memorável, também traz Ann Clue e a grande promessa de sua gravadora FCKNG Serious, Moritz Hofbauer. Os clássicos brazucas Eli Iwasa e Renato Ratier prometem hipnotizar o público e o alemão D-Nox fará o grande encerramento da noite. Enrico Sangiuliano e seu techno peak time retornam ao Brasil depois de bastante tempo. Além dele, Mindfreak, Touchtalk e Township Rebellion também garantem na sonzeira.

O tech house, um dos estilos mais cools do momento, acontece no palco Secret Garden e o line-up é imperdível. Trazendo a nova safra nacional da sonoridade, Brisotti e Vitor Winter não ficam para trás quando o assunto é maestria na CDJ. Os conceituados Albuquerque e Eric Olliver retornam após participações impecáveis nas últimas edições da TRIBE. Por sua vez, Eddy M Marcos Strous representarão a Solid Grooves no festival e Loco Dice é o headliner da noite. Agora, novidade mesmo é o b2b de Gordo – antigo Carnage – e Gabe, que além de sets solos, irão fechar a noite como uma das apresentações mais esperadas do rolê.

E como forma de presente aos fãs que acompanham a label party, este ano teremos o Backstage, palco novo que trará uma nova sonoridade ao festival e muita novidade! O projeto WhoMadeWho retorna a solo nacional, mas dessa vez em formato live e com a banda completa – sim, os três integrantes estarão aqui e com certeza a pista vai delirar. Be Svendsen, Guy Mantzur, Melanie Ribbie, ZAC, Guss, Nick Izzo e William Marques levarão o público para uma viagem sonora sem destino final. E para completar essa experiência com chave de ouro, o b2b mais especial da noite fica por conta de Du Serena, fundador da TRIBE, e D-Nox; bem como o b2b de Edu Poppo e Rapha Fernandes.

Em um momento história na trajetória da TRIBE, a edição retorna após o período pandêmico e ainda celebra os 20 anos de vida do festival com mais de 40 artistas renomados, sendo 21 estreias, e a organização garante que os amantes da música eletrônica irão viver algo inesquecível no dia 14 de maio, na Arena Maeda, em Itu. Não fique por fora e garanta já o seu ingresso clicando aqui.

Serviço: TRIBE Festival
Data: 14 de maio de 2022 (sábado)
Horário: a partir das 16h
Local: Parque Maeda (Rod. Dep. Archimedes Lammoglia – Km 18, Itu – SP)
Atrações: Albuquerque; Ann Clue; Astrix; Aura Vortez; Avalon; Be Svendsen; Boris Brejcha; Brisotti; Dekel; D-Nox VS Du Serena; Eddy M.; Eric Olliver; Eli Iwasa; Edu Poppo VS Rapha Fernandes; Enrico Sanguiliano; Gabe; Ghost Rider; Gordo; Guss; Guy Mantzur; Headroom; Liquid Soul; Loco Dice; Marcos Strous; Melanie Ribbie; Mind Freak; Moritz Hofbauer; Nicko Izzo; Omiki; Reality Test; Renato Ratier; Touchtalk; Township Rebellion; Vegas; Vini Vici; Vitor Vinter; WhoMadeWho Live; Wrecked Machines; William Marques; Zac
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse
Redes sociais: @tribe_oficial
Evento para maiores de 18 anos.
Obrigatória apresentação de comprovante de vacinação.

Share the Post:

Related Posts