Pesquisar
Close this search box.

Confira o lineup completo da DGTL ADE 2023

De quinta-feira, 19 de outubro, a domingo, 22 de outubro, o icônico Armazém NDSM de Amsterdã será mais uma vez anfitrião da tão aguardada programação ADE da DGTL. Ao longo de quatro dias espetaculares e seis shows cativantes, o evento contará com apresentações de alguns dos DJs mais renomados do mundo e apresentações ao vivo, tudo diante de um público de 30.000 visitantes entusiasmados.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DGTL ADE 2023

A noite de abertura de quinta-feira mostra o amplo escopo da programação do DGTL. Com os headliners Bicep, Dixon e Stephan Bodzin na programação, os ingressos estão vendendo rapidamente, sem surpresa. A DJ experimental Jennifer Loveless e a psicodélica rainha do baixo do Reino Unido, Manami, garantem que as apresentações femininas estejam firmemente na frente e no centro. O compromisso da DGTL em representar o talento local vem na forma do produtor Coloray, baseado em Berlim, que dança nas linhas do synth pop, disco e música eletrônica dos anos 80, e que lançou sua faixa Blinded pela DGTL Records no ano passado.

A extravagância de sexta à noite mostra a lendária dupla norueguesa Röyksopp apresentando seu emocionante show ao vivo. Há anos que os visionários escandinavos transformam as suas actuações em viagens musicais sem paralelo. Produtiva em estúdio sem precedentes, com três novos álbuns só no ano passado (!), a performance única de Röyksopp promete ser um dos momentos de destaque do ADE 2023 como um todo.

Folamour tem sido uma parte amada e inseparável da família DGTL há anos, então é justo que sua House Of Love domine a noite de sexta-feira no NDSM Warehouse. Com um set energético do favorito do público e regular do DGTL, Jayda G, que sem dúvida ressoará muito além do Warehouse, o DJ David Vunk mantém a vibração bombando com um set cheio de Italo e música disco para as massas.

A energia leva à extravagância, e eles não são mais extravagantes do que as próximas duas estrelas do DGTL: The Blessed Madonna e Róisín Murphy. Róisín será convidada especial do DGTL ADE no sábado durante We Still Believe By The Blessed Madonna. Seu novo álbum, Hit Parade, será lançado em 8 de setembro e se seu recente set no Boiler Room servir de referência, sua apresentação solo no DGTL ficará para os livros. Sedef Adasi, DJ residente do icônico BLITZ em Munique e do Panoramabar em Berlim, terá clássicos do house, electro e space disco se misturando em seu set. Para aqueles que ainda estão se recuperando do emocionante set de Bambounou e Vuur no palco Boiler Room do DGTL Festival no início deste ano, dobre a aposta quando eles retornarem ao DGTL ADE, junto com o DJ FKA.M4a, que ainda está na mente de todos.

Para os fãs de dark techno, o NDSM Warehouse no sábado à noite a partir das 23h30 é absolutamente perfeito. SPFDJ faz a pista de dança tremer com techno rápido e contundente, toques de electro, acid, hardcore e trance espalhados sem esforço. No ano passado, a proclamada ‘ruídora’ Paula Temple fez barulho na pista de dança, e este ano ela está prometendo aumentar ainda mais o nível. Dax J está de volta pela terceira vez consecutiva, e antes da noite de sábado haverá outro b2b lendário entre Helena Hauff e Héctor Oaks.

E pela primeira vez na história do ADE, a DGTL anunciou também a programação dominical, uma medida que acabou por ter um toque de ouro. Quando os organizadores da DGTL divulgaram a notícia de que o domingo pertenceria à lendária festa Peggy Gou e sua festa Gou Talk, os ingressos, como esperado, esgotaram quase imediatamente; com DJ Stingray 313, Carista e Objekt apenas alguns dos nomes alinhados ao lado da própria Peggy Gou, não foi nenhuma surpresa. A forma perfeita de encerrar o ADE 2023, sublinha como a DGTL permanece empenhada em trazer apenas as maiores e mais inovadoras estrelas para os seus alinhamentos, ano após ano.

Ingressos e informações

Quinta-feira, 19 de outubro
21h00: – 05h00: Bicep, Dixon, Stephan Bodzin e muitos mais
Ingressos

Sexta-feira, 20 de outubro
18h00: – 21h30: Röyksopp AO VIVO + suporte
Ingressos

Sexta-feira, 20 de outubro
23h00 – 07h00: House Of Love de Folamour
Ingressos

Sábado, 21 de outubro
12h00 – 22h00: Ainda Acreditamos, da Abençoada Madonna
Ingressos

Sábado, 21 de outubro
23h30 – 07h00: Dax J, Paula Temple, SPFDJ e muitos mais
Ingressos

Domingo, 22 de outubro
12h00: – 23h00: Gou Talk with Peggy Gou [ESGOTADO]

Share the Post:

Related Posts