Confira o new single da parceria entre Crystal Waters e Richie Blacker

“Never Enough” é a nova colaboração entre aclamada vocalista e produtor

O artista de Future Fire da BBC Radio 1, Richie Blacker, e a realeza da house music Crystal Waters se unem para criar “Never Enough”, pela sub-label da Atlantic Records, SIGNAL >> SUPPLY.

Atualmente detendo o prestigioso título Future Fire 2021 de Danny Howard na BBC Radio 1, o talento da Irlanda do Norte, Richie Blacker, obteve sucessos na própria BBC Radio 1 e apoio de Pete Tong nos últimos meses. Seu aclamado EP “Summer of Rave” manteve o primeiro lugar no Beatport Chart por um mês consecutivo, enquanto lançava “Nothing Else Matters”, novas versões de Skream’s Of Unsound Mind e os lendários Anjunabeats.

Juntando-se a Richie para sua primeira colaboração, “Never Enough” apresenta vocais originais da rainha da house music Crystal Waters. Apelidada como “Uma das mulheres mais influentes da dance music” pela Mixmag, Crystal Waters rumou para o status de ícone da dance music com o sucesso global de 1991, Gypsy Woman (She’s Homeless). Seus elogios são infinitos, ostentando quatro Billboard Music Awards, três indicações ao American Music Award, 6 ASCAP Songwriter Awards, um prêmio de videoclipe da MTV e 11 músicas no Top 10, incluindo 100% Pure Love, que passou 48 semanas no Billboard Hot 100 em 1994. Seguindo o sucesso, Crystal Waters já coletou mais de 100 milhões de streams no Spotify e Youtube, enquanto tem 2,12 milhões de seguidores no Shazam.

A nova colaboração entre Richie Blacker e Crystal Waters marca a receita perfeita para um sucesso estratosférico. Infundido com sintetizadores de house infecciosos, teclas de piano otimistas e vocais originais da própria Crystal Waters, a batida pulsante de “Never Enough” é um clássico club garantido.

Para obter mais informações sobre Richie Blacker, visite:
Facebook I Twitter I Instagram
Para obter mais informações sobre Crystal Waters, visite:
Facebook I Twitter I Instagram

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular