Pesquisar
Close this search box.

Confira o que rola na Laroc Club dia 3 de setembro

Laroc Club apresenta Laidback Luke, Vini Vici, Super8 & Tab e Liu para uma noite de EDM

Depois de uma abertura sold out comemorando o aniversário de Illusionize e nomes como Hardwell e Vintage Culture já programados no calendário de 2022, o Laroc Club anuncia mais uma data imperdível, reunindo Brasil, Holanda, Filipinas e Israel em uma só noite! No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe Laidback Luke, Vini Vici, Super8 & Tab e Liu para uma noite de EDM.

O DJ e produtor filipino Laidback Luke é um dos maiores artistas da dance music mundial, presente na cena há mais de 2 anos. Ao lado de Steve Angello e Robin S, Luke é responsável por um dos clássicos mais atemporais da música eletrônica: “Show Me Love”. Além de um super DJ, o artista é campeão mundial de Kung Fu e dono do vlog semanal “The Real World: DJ Edition” (confira um pouquinho clicando aqui).

A dupla formada por Aviram Saharai & Matan Kadosh, israelenses por trás do projeto Vini Vici, dispensa apresentações. Um dos maiores nomes do Trance mundial, eles ocupam a posição mais alta do ranking de Psytrance do Beatport, algo que os lendários do Infected Mushroom já previam desde de 2015, quando nomearam o duo como “o melhor artista em ascensão do Psytrance”.

Diretamente da Finlândia, a dupla Super8 & Tab, com 17 anos de carreira, faz sua estreia no club de Valinhos. Os DJs são os responsáveis por liderar a revolução do “Hybrid-Trance”. Donos de hits como “Irufushi”, “Black Is The New Yellow”, “Let Go” e “No Frontiers”, os produtores já lançaram tracks em gravadoras aclamadas como Anjunabeats e Armada Music, além de remixes para os gigantes Armin Van Buuren, Andrew Rayel, Tritonal, Above & Beyond e Cosmic Gate.

O Brasil será representado pelo DJ e produtor Liu! Dono do hit “Ringtone Drop”, ele estreou no Só Track Boa Festival e seu set em vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações. O artista é um dos DJs brasileiros mais seguidos no Instagram, tendo experienciado um crescimento gigante na internet, com seus vídeos viralizando pelo mundo. Ele está prestes a dividir os palcos com grandes nomes internacionais como David Guetta, Afrojack e Steve Aoki, se apresentando em dois dos maiores festivais da Espanha: Medusa e Arenal.

Tem mais brasileiros no line-up! Ainda, Deadline, promessa do Future Rave no país, fará sua estreia no Laroc no primeiro fim de semana de setembro. Com uma identidade sonora rica de melodias marcantes, envolventes e inesquecíveis, em 2021 ele viu sua track “No More Pain” alcançar o primeiro lugar do Beatport Hype Mundial.

Completam a programação da abertura o cativante, futurista e consistente Nery e CIC, um dos maiores produtores nacionais.

Este ano está claro que o Laroc Club não está brincando em serviço. E não vacile, as vendas para essa abertura especial que vai reunir quatro países dentro do club abrem hoje, quinta-feira (11), às 12h!

Serviço
Laroc apresenta noite de EDM com Laidback Luke, Vini Vici e Super8 & Tab

Data: 3 de setembro de 2022
Horário: 16h
Local: Laroc Club (Rodovia Dom Pedro I, km 118, Valinhos – SP)
Atrações: Laidback Luke, Vini Vici, Super8 & Tab, Liu, Deadline, DJ Nery e CIC.
Ingressos: abertura de vendas 11/8 ao 12h pelo site ou app da Ingresse
redes: @larocclub-

Share the Post:

Related Posts