Pesquisar
Close this search box.

Confira o que vai rolar no Festival Surreal – Projeto Terra

Com 4 dias de duração, o Festival Surreal – Projeto Terra, promete uma experiência singular

Além de muita música com artistas nacionais e internacionais, o festival aposta também em palestras, oficinas e workshops com ênfase no autoconhecimento do público 

Seguindo firme em seu propósito de ser um espaço multicultural e interdisciplinar, o Surreal Park anunciou um novo projeto para essa segunda fase do primeiro semestre de 2022: o Projeto Terra. Entre os dias 20 a 23 de abril, o evento se desenrolará entre festas diurnas, noturnas, workshops e palestras.

O conceito criativo foi pautado na teoria do professor e astrofísico Laercio Fonseca, que desenvolve seus trabalhos pautados nas áreas científica e na espiritualidade estabelecendo uma ponte consistente entre estes mundos. Por essa razão, o festival vai entregar ao público uma experiência que transcende a dança e a interação dos corpos na pista, trazendo um convite ao autoconhecimento e explorando novos aspectos de arte, cultura, cooperativismo e expansão da consciência.

Uma proposta inovadora e inegavelmente relevante, já que é urgente a necessidade de trabalhar camadas mais intrínsecas dos seres humanos, especialmente quando pensamos em evolução. Além disso, é algo singular para a região de Santa Catarina, quiçá Brasil, que mesmo com uma cena eletrônica robusta, não havia experimentado uma abordagem assim para este mesmo público.

Mas, claro que a música se fará presente, já que ela é um dos pilares primordiais da existência do projeto. Na última semana de Março foram divulgados os primeiros nomes confirmados para as pistas de dança, o que já de cara, entrega a diversidade que será apresentada pelas vias musicais: nomes do alto escalão do House e do Techno, sonoridades minimalistas e Jazz, pela ótica brasileira: Anfisa Letyago, Azymuth, Christian Smith, Fideles, Janeret, Josh Wink, Mathame, Nicole Moudaber, Oxia, Pan Pot, o próprio Renato Ratier, e muito mais a ser confirmado. Um quarto palco está em processo de materialização, o que será divulgado pela equipe do Surreal Park.

Além da música, o complexo multicultural vai ofertar aos seus participantes a área de camping, atividades wellness, exposições, workshops, palestras, oficinas e aulas que abordarão temáticas para o aprimoramento profissional, desenvolvimento de habilidades e expansão da consciência. Uma verdadeira imersão cultural que visa trazer maior conhecimento sobre temáticas que se fazem importantes para o momento terrestre.

Afinal, não basta buscar a pista como um escapismo para os problemas ou somente um lugar para diversão. Sim, ela pode ser um porto seguro para muitos momentos, mas é necessário trabalhar nosso interior e se permitir ao novo para um crescimento que vai além do profissional. Por essa razão, o Projeto Terra é um convite para dançar e para expandir conhecimento. Definitivamente quem comparecer não sairá o mesmo da experiência.

Confira as atividades confirmadas:

Os ingressos já estão disponíveis. Mais informações serão anunciadas em breve. Enquanto isso, acompanhe o Surreal Park no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.

Share the Post:

Related Posts