Pesquisar
Close this search box.

Confira os remixes para ‘Don’t Your Worry’ de Black Eyed Peas, Shakira e David Guetta

À medida que a edição original de ‘Don’t You Worry’ continua a subir nas paradas musicais internacionais, os vencedores de vários GRAMMY Awards Black Eyed Peas, Shakira e David Guetta lançam hoje uma trilogia de remixes focados na pista de dança de Malaa, DJs From Mars, Dubdugz, Mark Ursa e, claro, o próprio Guetta.

NÚMEROS DE VIEWS ATÈ O MOMENTO

64.5 MILLION TIKTOK VIEWS
70 MILLION YOUTUBE VIEWS
41.6 MILLION AUDIO STREAMS
RADIO #1 (MEXICO) #4 (ITALY) #11 (FRANCE)
BILLBOARD CHART MEXICO #2
KEY MEDIA: GOOD MORNING AMERICA • ABC NEWS • BILLBOARD • NME

OUÇA NO SPOTIFY

Os italianos DJs From Mars – que descrevem seu próprio som como uma combinação de ‘Bastard Pop’ e ‘Alien Electro’ – unem forças com o lendário Guetta para lançar provavelmente o remix mais pesado do pacote. Trazendo as grandes armas desde o início, o remix é repleto de linhas de baixo gaguejantes e trêmulas e cortes de sintetizador arrogantes que passeiam pelas seções rítmicas estrondosas do single. O remix mais vocal dos três remixes oferecidos, não se engane, este é um destruidor de clubes que já está causando sérios danos nos sets de Ushuaia de Guetta.

Aproveitando linhas de baixo arrogantes para sustentar as sensibilidades de sintetizador euro-pop do corte original, a dupla brasileira Dubdogz e o belga Mark Ursa aparecem com um remix absoluto. A profundidade retumbante e rolante cai em uma direção e os efeitos leves e quase esperançosos na outra dão à versão do trio um dinamismo sonoro expansivo que a posiciona perfeitamente para cenários de palco principal em todo o mundo.

Com um inegável toque de Midas, o misterioso francês Malaa tem uma reputação bem merecida de produzir banger após banger encharcado de baixo, e sua versão de Don’t You Worry não é exceção. Tomando trechos mínimos da linha superior, o enigma vestido de balaclava os move através do remix com precisão assustadora, traços semelhantes a Jackson Pollock em uma tela eletrônica composta de contrações, percussão com falhas e FX sincopado, jacking, esfregando contra o ritmo da linha principal com ferocidade sombria.

Com rumores de que mais remixes importantes estão em andamento para ‘Don’t You Worry’, e o lançamento do nono álbum de estúdio do Black Eyed Peas se aproximando, os fãs do supergrupo americano parecem prontos para desfrutar de um dilúvio de novas músicas ao longo do próximos meses. Tendo acabado de encerrar uma turnê européia de enorme sucesso, tomando estádios em todo o continente de assalto, will.i.am, Taboo e apl.de.ap estão mais uma vez provando que o legado do Black Eyed Peas não é apenas aquele que perdura, mas isso continua a crescer, abrindo novos caminhos para os corações dos fãs em todos os lugares.

OFFICIAL BLACK EYED PEAS’ WEBSITEFACEBOOKTWITTERINSTAGRAMYOUTUBEAPPLE MUSICSPOTIFY

Share the Post:

Related Posts