Confira os últimos lançamentos de Pirate Snake

Pirate Snake lança três músicas só no mês de março em labels internacionais

A gente só está no começo do ano, mas Pirate Snake já mostrou que 2022 será uma série de sucessos! Iniciando com tracks na Glasgow Underground Recordings, label top #8 na lista do Beatport de todos os gêneros, e na HUB Records, maior gravadora de música eletrônica da América Latina, o DJ e produtor lança mais três faixas neste mês!

Nesta sexta-feira (18), Raul Mendes, nome por trás do projeto, divulga duas delas. A primeira é “iSolator”, pela StrangeLove, sub label da Toolroom Records, um dos selos mais inovadores de Dance Music do mundo. Carregando o nome do sample vocal que chama a pista no pré-drop, a track tem bass e lead bem marcantes, que hipnotizam a pista.

No mesmo dia, o DJ e produtor lança a faixa “Jungle”, colaboração com o paulista Pleight pela conceituadíssima gravadora LOW CEILING, de Hong Kong. O pirata repete a parceria fluída com Eduardo Banzoli, também conhecido como o “menino do prato que voa”, e lança uma track marcada por muitas automações e glitches que a diferenciam das faixas do gênero. “O nome é uma representação dessa autenticidade, uma vez que a música é mais agressiva, como muitos animais da floresta”, conta o pirata.

E na última sexta-feira do mês, dia 25 de março, Pirate Snake solta “Eletric” pela gravadora inglesa STEREOHYPE, de ninguém mais ninguém menos que o DJ e produtor James Hype. Carregando o nome do sample que acompanha os drops, trata-se de uma track com muito swingue, mas que não deixa de lado os synths e os Fxs.

Os lançamentos são exemplos marcantes da linha mais agressiva de Tech House que Pirate Snake vem adotando. “Todas as tracks são feitas para a galera fritar na pista, literalmente”, descreve o DJ e produtor.

Jungle” e “iSolator” já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming, não deixe de conferir todo catálogo do pirata!

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular