Pesquisar
Close this search box.

Conheça a BeOn Entertainment produtora da DGTL SP 2022

Após produzir Solomun SP, S.O.M. Festival e Afterlife, BeOn Entertainment foca no DGTL São Paulo 2022

Com mais de 20 anos de carreira em produção de eventos, principalmente na cena eletrônica, Silvio Conchon, Du Serena e Edu Poppo são os três nomes por trás de algumas das maiores festas realizadas em São Paulo. Com experiência e conhecimento em todas as áreas que englobam um evento – artístico, comercial, promocional e mais -, além do know how e expertise de cada um, os produtores têm trabalhado na nova representação do festival holandês DGTL, que desembarca em São Paulo no dia 9 de abril de 2022 no Pavilhão do Anhembi.

Assim como os demais eventos que têm sido realizados desde a retomada do setor, a palavra de ordem é entrega. Os três utilizaram o momento de pausa para se reinventar e agora seguem oferecendo experiências ainda melhores ao público, que poderão ser conferidas de perto nesta edição repaginada do DGTL São Paulo, prometendo um festival com entrega nunca antes vista no país.

Entendendo a trajetória dos três produtores desde o ano passado, quando retomaram o calendário de eventos, fica claro como prezam por qualidade e excelência. A festa O Circo, realizada em novembro de 2021, trouxe Apache e Reboledo em uma decoração intimista que agradou os fãs de música eletrônica. Já no início de fevereiro de 2022, a apresentação única de Solomun em São Paulo mostrou que a experiência do público vem em primeiro lugar, celebrada em uma estrutura construída no Autódromo de Interlagos e que deixou memórias inesquecíveis a todos os presentes.

Créditos: Alisson Demetrio

Recentemente, durante o carnaval 2022, Silvio, Du e Poppo organizaram o S.O.M. Festival na charmosa vila de Trancoso, na Bahia. Focando em atrações que causaram um verdadeiro êxtase através da música eletrônica em locais místicos em meio à natureza, as festas durante as três noites de open bar do festival deixaram saudades. Os dias 26, 27 e 28 de fevereiro marcaram a vida das pessoas que puderam se reconectar consigo mesmas através da música, vivenciando verdadeiras vibes ímpares.

Créditos: @newcutfilms

Neste último fim de semana, eles estiveram envolvidos na organização das duas noites da label italiana Afterlife na ARCA Spaces, em São Paulo. Uma super estrutura e line-up impecável fizeram desse evento algo que marcou a cena brasileira para sempre. Aqueles que estiveram presentes na sexta-feira (11 de março) e no sábado (12 de março) entenderam que o nível de produção e entrega dos produtores é algo bem diferenciado em relação ao que normalmente se vê por aí.

Créditos: @alissondmphoto

Desde sua concepção em 2013, na Holanda, o DGTL Festival enfatiza alguns pilares principais: música, arte e sustentabilidade. Referência mundial em eventos de Techno e House, o festival aterrissará novamente em solo brasileiro, após um longo período de espera, expectativa e – muita – saudade.

Reparando os erros das edições anteriores, agora sob uma nova direção totalmente repaginada e pronta para marcar uma nova era do entretenimento musical brasileiro, os produtores de eventos e responsáveis por esta nova fase, Du Serena, Edu Poppo e Silvio Conchon, juntamente com o DGTL Holanda, desejam que o público viva a experiência DGTL São Paulo 2022. Não há dúvidas de que o festival será épico. Portanto, não deixe de garantir seus ingressos, clicando aqui.

Share the Post:

Related Posts