Pesquisar
Close this search box.

Conheça o Boiler Room, novo palco do DGTL São Paulo

Festival está cheio de novidades para os fãs

No dia 18 de novembro o DGTL São Paulo está de volta! E o festival traz novidades para a edição de 2023, começando com sua nova casa: Complexo Canindé, com uma proposta totalmente OPEN AIR. Outra novidade é o palco Boiler Room que faz sua estreia na edição brasileira do evento.

O palco Boiler Room já é conhecido em outras edições do DGTL, como na Índia, e também fez sua estreia em Amsterdam em 2023, como parte das comemorações de 10 anos do festival na capital da Holanda.

Em um line-up de curadoria excepcional, dez nomes comandarão a pista do Boiler Room, sendo seis deles artistas brasileiros. O palco recebe uma das lendas da música eletrônica nacional, DJ Marky. Com mais de trinta anos de experiência, o DJ trouxe um toque brasileiro ao Drum’n’Bass e conquistou o mundo com seu som.

Completam o time verde e amarelo: Giu Nunez, artista nacional que mistura brasilidades e sonoridades afro-caribenhas em uma pegada que vai do Dub ao Jazz, Funk, Disco e House; o ícone do House nacional, Milton Chuquer; a carioca Martha Pinel; a residente de festas inconfundíveis como Mamba Negra e Sangra Muta, Paulete Lindacelva, e o paulistano Renato Cohen, com mais de 30 anos de carreira e lançamentos em selos como Intec – de Carl Cox e Sino -, CLR, Technasia Records e Clash Music.

Dentre os nomes internacionais temos: Sadar Bahar, uma das lendas do House Music de Chicago; e o estadunidense Moodyman, dono de hinos como “Sunday Morning”, “Shades of Jae”, e seu remix de “People Make the World Go Round” da Orquestra de Innerzone, trazendo seu som híbrido de Techno/House com riffs, samples e grooves revisitados.

Ainda, também se apresentam: DJ mexicana com mais de 10 anos de carreira, Mystery Affair, produtora e criadora da label Monocero Records, especializada em dark disco, space techno, magic music e hypnodance, que chega ao DGTL trazendo seu próprio som, a Hypnodance que explora traços de House, Ítalo Disco, Dark Disco e Techno; e o DJ britânico Special Request, uma das facetas do multi artista Paul Woolford, que também é conhecido como Bobby Pery, Hip Therapist, Wooly e Skip Donahue. O projeto que Paul apresentará no dia 18 de novembro tira inspiração no Breakbeat, Techno, Drum’n’bass, entre outras vertentes da música eletrônica.

Não fique de fora da estreia do Boiler Room no DGTL São Paulo! Adquira já o seu ingresso, pelo site ou app da Ingresse! Lembrando que todo mundo que comprar o ingresso até dia 18 de setembro, garante a sua presença no Pré-DGTL no dia 22 de setembro, evento exclusivo para os fãs!

Serviço – DGTL SÃO PAULO 2023
Data: 18 de novembro de 2023
Local: Complexo do Canindé – R. Comendador Nestor Pereira, 75 – Canindé, São Paulo – SP, 03034-070
Line up: 8Kays, Acid Asian; Badaró; Blancah [live]; Brina Knauss; Cera Khin; Clara Cuvé; DJ Marky; Enrico & Carmo; Giu Nunez; Ki/ki; Marino Canal; Martha Pinel; Milton Chuquer; Moodymann; Mystery Affair; Nassi & Guss; Paulette Lindacelva; Perc; Renato Cohen; Riascode; Sadar Bahar; Satori live [live]; Shlømo; Silenzo; Special Request; Stephan Bodzin [live]; Tessuto
Ingressos: sujeito à disponibilidade via Ingresse.
Redes sociais: @dgtl.sao, https://dgtl.nl/sao/

Share the Post:

Related Posts