Pesquisar
Close this search box.

Conheça o festival Só Track Boa que rola essa semana em SP

Só Track Boa: Conheça o festival de música eletrônica que acontecerá no Autódromo de Interlagos, com 2 palcos e atrações internacionais

Tudo começou em 2012, com a vontade de compartilhar uma track boa por dia. A marca foi se expandindo, ganhando formato e atraindo adeptos. Em 2015 realizou seu primeiro evento, e em 2016, o primeiro festival em São Paulo.

Com mais de 19 eventos sendo realizados por ano, em diferentes partes do Brasil, a Só Track Boa conecta mais de 200 mil apaixonados por música eletrônica por ano, aos principais artistas da cena nacional e internacional, e agora, está prestes a realizar sua maior edição, até então.

Com um público estimado de 35 mil pessoas, o festival fará estreia no Autódromo de Interlagos no dia 28 de maio, com 2 palcos, e claro, uma after party oficial.

Conhecendo os artistas internacionais do line-up

Korolova

Korolova é uma DJ e produtora de Kiev, capital da Ucrânia. Sua ascensão veio através das impressionantes lives que fez em locais especiais, durante a pandemia. Korolova e Alar remixaram “Time Again”, do DJ e produtor Jan Blomqvist, e “Get Down”, com o duo alemão Tube & Berger e, com isso, a ucraniana alcançou o TOP 20 das melhores faixas de Melodic Techno do Beatport.

James Hype

James Edward Lee Marsland, mais conhecido como James Hype, é dono de uma técnica de mixagem apurada, que confirmou ainda mais a suas habilidades durante o período de pandemia, graças aos sets que misturam Tech House e Electro Pop de forma super energética.

Solardo

Explorando sonoridades de House e Techno que nos projetam diretamente às raízes da música eletrônica, e fazendo parte da ascensão do Tech House mundo afora, o duo inglês, formado por Mark Richards e James Eliot, vem construindo uma carreira sólida e de destaque mundial nos últimos anos. 

Claptone

Sempre vestido de preto, com roupas de manga compridas, luvas brancas, chapéu e a máscara dourada que lembra uma máscara de médicos pragas, Claptone segue com o seu som inigualável, passeando pelo House, Tech House e Deep House, conquistando cada vez mais adeptos por onde passa, sem sequer dar dicas de quem possa ser o homem por trás da máscara.

Eli Brown

Com seu surgimento na cena em 2016, Eli Brown é de Bristol, lar de pioneiros do Jungle, Drum and Bass, Dubstep e outros estilos de música eletrônica, que de certa forma, influenciaram no estilo de produção de Brown, que captura a atmosfera crua dos ícones de sua terra natal e os aplica a uma mistura de House e Techno bem groovado!

Ferreck Dawn

Ferreck Dawn atua como DJ e produtor há mais de 17 anos e possui lançamentos pela Defected Records, collab com David Guetta e diversos remixes oficiais para grandes nomes, ele vem se tornando um artista de peso na House Music. 

Kasablanca

Com surgimento no ápice da pandemia, a dupla, ainda é de certa forma misteriosa, mas já autora de muitos hits que tomaram proporções globais por conta de sua sonoridade única. Com tracks que mesclam o Melodic Techno e levadas progressivas, espere uma apresentação no formato live, com a recriação de suas tracks em sintetizadores e pianos eletrônicos, ao vivo.

Completando o line-up, temos as grandes estrelas nacionais da cena eletrônica, como: Vintage Culture, Bruno Be, Cat Dealers, Chemical Surf, Dubdogz, Gabe, Illusionize, Meca, Fractall & Rocksted, Victor Lou e Volkoder, além dos estreantes Brisotti, Carola, Maz e Sterium.

Crédito: @timetravelers.art

Sobre o festival

Com dois palcos simultâneos e muitas horas ininterruptas de música eletrônica, a Só Track Boa São Paulo terá praça de alimentação, loja de roupas, área de lazer e descanso, e grandes destaques da cena nacional se apresentando no festival.

Vale lembrar que o anfitrião do evento é Vintage Culture, DJ brasileiro que vive um momento especial em sua carreira, prestes a estrear residência em top club de Ibiza, e que vem tocando nos principais festivais internacionais e dominando os charts e playlists de música eletrônica mundo afora. 

Vintage terá três apresentações no festival, além de um set especial na Pré Party que acontecerá dia 26 de maio na Praça da Bandeira, e no After oficial, que acontecerá em collab com a BOMA, no dia 29, no Memorial da América Latina.

Os ingressos para a Pré Party já estão disponíveis aqui, do After aqui, e para o festival no Autódromo de Interlagos, que acontecerá dia 28 de maio, os últimos ingressos podem ser adquiridos aqui.

Share the Post:

Related Posts