Conheça o palco Frequency que traz House e Disco para o DGTL SP 2022

Não são apenas os maiores nomes da música eletrônica que dão show no DGTL, os três palcos que compõem o festival são um espetáculo à parte e representam os valores do evento, cada um à sua própria maneira. Modular, Generator e Frequency serão atrações por si só no Pavilhão Anhembi no dia 9 de abril na nova fase do DGTL São Paulo. Em 2022 o festival está sendo organizado por Silvio Conchon, Du Serena e Edu Poppo, que foram responsáveis pelo evento com Solomun em Interlagos, S.O.M. Festival em Trancoso e o Afterlife na ARCA. Precisamos dizer algo mais?

A estrutura do Frequency é conhecida por fornecer uma experiência imersiva e fascinante, regada por House e Disco, resultando em uma vibe extrovertida e inclusiva. Os veteranos do DGTL São Paulo vão se lembrar do Frequency como o palco que ficava do lado de fora do evento, mas este ano ele está de mudança e ficará na parte de dentro do Pavilhão Anhembi. Isso não o deixará menos especial nesta edição, que promete ser a melhor que os brasileiros já viram.

Como os outros dois palcos, o Frequency trará um line-up excepcional. Os pesos internacionais vem com tudo por aqui. Começando com a estadunidense Marea Stamper, conhecida como The Blessed Madonna, dona da gravadora We Still Believe e nomeada DJ do ano pela Mixmag em 2016. A artista já conquistou os fãs brasileiros com diversas apresentações por aqui, mas com certeza trará algo especial pós-pandemia com um set cheio de tracks para fazer você dançar até de manhã.

Outra estrela dessa lista é o escocês Denis Sulta. Talentosíssimo DJ e produtor em cima dos palcos, ele consegue desenvolver e desenrolar um estilo musical que funciona muito bem na pista e que leva a galera sempre à euforia. Se você quiser dançar, você vai dançar, e dia 9 de abril não será diferente. O alemão Gerd Janson, um dos donos da gravadora Running Back e membro da Academia de Música da Red Bull, também vai marcar presença com seus sets recheados de jóias que levam os amantes da música à loucura.

Calma, que ainda não acabou! O Frequency ainda vai receber a holandesa Suze Ijó, cujos sets são famosos pela harmonia e sentimento de unidade despertado na plateia, explorando e conectando ritmos que incluem Broken, Techno e Breaks da África e Índia Ocidentais e da América Latina. A DJ e produtora tocará em um set B2B com seu conterrâneo Fafi Adbel Nour, profundo conhecedor de House com sets cativantes que fazem com que a galera se perca no tempo e espaço, dançando por horas e horas.

Frequency dará espaço também aos artistas brasileiros. O paraense Benjamin Ferreira, com mais de 25 anos de carreira e famoso por apresentações cheias de energia que animam qualquer pista, é também conhecido como o dinossauro dos discos de vinil, e promete agradar os fãs. A lenda DJ Mau Mau, um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil também tocará por aqui. Com mais de 30 anos de na cena e dono de um estilo único, ele é famoso por conduzir a pista com maestria, levando as tendências de vanguarda para seus sets. O paulistano Ney Faustini, considerado o produtor musical mais profícuo do Brasil, deixará sua marca por lá. Na cena eletrônica desde 1999, quando começou sua carreira no Drum n Bass, hoje ele adota os estilos House e Techno.

A representatividade feminina na cena eletrônica brasileira fica sob responsabilidade de Pricila Diaz, que acumula várias funções: DJ, produtora, ativista cultural, idealizadora e co-fundadora da CAVE Club, carregando em seus sets a sua paixão por elementos rítmicos latinos; e Valentina Luz, modelo, performer e DJ, natural do Paraná, e que começou a carreira performando nas festas Mamba Negra, Odd e no Dekmantel, expandindo sua atividade na cena para a discotecagem dos gêneros House e Funk Carioca.

Com um line-up desses, a experiência que o palco Frequency vai trazer é única e imperdível! Garanta já seu ingresso para testemunhar essa nova era do DGTL, no site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui.
Serviço

DGTL São Paulo
Data: 9 de abril de 2022
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo – SP)
Horário: a partir das 16h
Atrações: Amelie Lens, The Blessed Madonna, Innellea, Jan Blomqvist,  I Hate Models, Dax J, Denis Sulta, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ, Suze Ijó & Fafi Abdel Nour, Binaryh, Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz.
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse.com.
Redes sociais: @dgtl.sao
Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular