Pesquisar
Close this search box.

D-Edge chega a 23 anos com festa no Komplexo Tempo

Festão vai unir 27 DJs nacionais e internacionais, que fizeram parte da história do club em algum nível 

Os clubbers de São Paulo estão perto de vivenciar novamente o poderio do D-Edge em uma comemoração de aniversário especial, desta vez com uma super festa no Komplexo Tempo. O espaço, localizado na Mooca, com uma estrutura de primeira e capacidade para até 5 mil dançantes, prepara-se para celebrar os 23 anos do D-Edge com um time de 27 artistas de música eletrônica. Tudo isso vai rolar no sábado, 6 de abril.

Entre os headliners, destacam-se a ucraniana Nastia e o britânico Buschwacka!, ambos grandes veteranos do Techno, cada um com sua particularidade e força artística. A curadoria do lineup, como um todo, vai colocar diversos artistas para tocar juntos em formato B2B, trazendo uma expansão nas possibilidades sonoras da noite, que terá ao todo 14 horas de festa.

Nastia – foto: divulgação

NO COMANDO DOS DECKS, NASTIA E BUSCHWACKA!

Nascida em um pequeno vilarejo na Ucrânia, Nastia passou a chamar a atenção da cena mundial a partir de 2005. Desde então, ampliou seu alcance, com episódios próprios no Boiler Room e passagens por festivais de grande relevância e história na música eletrônica, como Awakenings, Tomorrowland, Sónar, Melt! e Time Warp. Além disso, a artista lidera a gravadora Nechto, promovendo talentos de Techno com uma visão artística fora da curva.

Na mesma, o público não perde por esperar a grandiosa apresentação de Bushwacka!, ex-percussionista da Orquestra Sinfônica de Londres, cuja história se confunde com a da própria difusão da dance music. Tendo vivido o Segundo Verão do Amor no Reino Unido – as primeiras grandes raves, o Acid House, a ebulição criativa daquela época e o andamento da música eletrônica como um todo – ele emprega uma seleção musical afiada e digna de quem está no panteão da música eletrônica internacional.

Buschwacka! – foto: divulgação

BEATS SAUDOSOS, DUAS PISTAS

Esta edição vai agradar a gregos e troianos, como é o modo de operar do D-Edge. Divididos em duas pistas – uma com predominância do House, e outra de Techno – serão mais de vinte atrações. Cada um desses artistas foi convidado a partir de sua própria história com o club, o que colocará o público diante de nomes consagrados do cenário brasileiro, na mesma medida em que prestigia os nomes internacionais.

Nesta toada, destacam-se artistas da velha guarda da dance music brasileira que imperam nas cabines brasileiras e na história do D-Edge até os dias de hoje, a exemplo de Anderson Noise, MauMau, Magal, Rodrigo Ferrari, Marcio S, Glaucia ++, Murphy, Andre Torquato e o próprio anfitrião da marca, Renato Ratier.

Escalados para um lineup tão especial, esses e mais artistas vão criar um clima tão musicalmente ostensivo quanto pessoalmente emocional – o mesmo valerá para nomes como Diogo Accioly, Junior C, Andre Salata, Adnan Sharif, Leo Diniz, Carla Cimino, Gui Milani e Ney Faustini. Enquanto isso, uma geração mais recente de exímios DJs brasileiros no lineup inclui Coppola, Sarah Stenzel, Gartzzea, Spuri, Waltervelt e Morganna.

Komplexo Tempo, na Mooca

SERVIÇO
Local: KOMPLEXO TEMPO – Avenida Henry Ford, 511, Parque da Mooca, São Paulo-SP
Data e horário: dia 06 de abril, das 23:00 às 13:00
Ingressos antecipados: a partir de R$90,00 (pista) e R$120,00 (área VIP)
D-Edge nas redes sociais: Instagram
Garanta seu ingresso via Sympla: clique aqui 

TIMETABLE 

Stage D-Side:
23:00 = SARAH STENZEL
00:30 = COPPOLA b2b JUNIOR C
02:00 = ANDRE SALATA b2b MORGANNA
03:30 = NASTIA
05:30 = RENATO RATIER
07:00 = ANDERSON NOISE b2b MAU MAU
08:30 = LEO DINIZ b2b WALTERVELT
10:00 = MURPHY b2b SPURI
11:30 = CARLA CIMINO b2b GUI MILANI

Stage Concept: 
23:00 = ANDRE TORQUATO
00:30 = DIOGO ACCIOLY b2b RODRIGO FERRARI
02:30 = ADNAN SHARIF b2b RENATO RATIER
04:30 = BUSHWACKA
06:30 = DEE BUFATO b2b GARTZZEA
08:30 = MARCIO S b2b NEY FAUSTINI
10:30 = GLAUCIA++ b2b MAGAL

Share the Post:

Related Posts