Pesquisar
Close this search box.

D-Edge será o quinto palco do raro projeto temporário de Enrico Sangiuliano

Série de eventos SOLO, que se correlaciona com a label transitória NINETOZERO, terá apenas dez apresentações por todo o planeta

Nesta sexta-feira, em São Paulo, o D-Edge recebe um evento raro e mais do que especial. Um dos maiores expoentes do techno nos últimos anos, o DJ e produtor Enrico Sangiuliano tocará no formato “all night long”, na quinta de dez apresentações únicas do seu projeto NINETOZERO.

Inaugurado no ano passado, NINETOZERO é um selo “transitório”, que terá dez capítulos (do nove ao zero, como sugere o seu nome) ao longo de três anos. Cada novo capítulo surge a cada quatro meses, em média, com uma música no centro, que vem acompanhada por outras intervenções artísticas — dentre as quais se destacam os seus eventos, chamados SOLO.

A série SOLO começou com o #9, em junho de 2022, no De Marktkantine, em Amsterdã, Holanda; passou pelo Kompass (SOLO #8 em Ghent, Bélgica, em outubro de 22); pela Spazio 900, em Roma, Itália (SOLO #7, em março de 23); e chegou ao 99 Scott, em Nova Iorque, EUA (SOLO #6, em maio de 23).

Agora, chega ao D-Edge com seu capítulo do meio, o SOLO #5, no qual promete imprimir a visão única de NINETOZERO ao público brasileiro, em uma experiência imersiva ao vivo que destaca a beleza da cultura clubber atual. Nenhum dos próximos cinco eventos da série foi revelado até este momento.

E se o italiano será o único artista a tomar conta da Pista 1, a Pista 2 ainda traz três atrações pela Freak ChicCamilo Rocha, Linda Green e um B2B entre ambos.

Arte: Divulgação

Serviço
Enrico Sangiuliano presents NINETOZERO – SOLO #5 (all night long)
LocalD-EDGE – Av. Mário de Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP
Data: 03/11 (sexta-feira)
Horário: A partir das 23h59
Ingressos: A partir de R$ 113,00 via Blue Ticket
Atrações:
PISTA 1
NINETOZERO – SOLO #5
23:59 – 06:00 = Enrico Sangiuliano
———————————————————
PISTA 2 – Freak Chic
03:00 – 05:30 = Camilo Rocha
05:30 – 07:00 = Linda Green
07:00 – 08:00 = Camilo Rocha B2B Linda Green

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. O premiado e sofisticado design do club alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

O D-EDGE desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, e desde então foi responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade. O D.EDGE é dos clubes dos quais as histórias confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.

Instagram @dedgesp.

Share the Post:

Related Posts