Pesquisar
Close this search box.

Daft Punk revela série Memory Tapes

Como continuação da comemoração do 10º aniversário de seu último álbum, Random Access Memories, hoje o Daft Punk revela Memory Tapes, uma nova série de entrevistas com os principais artistas que colaboraram no álbum.

Antecipando o lançamento de Random Access Memories dez anos atrás, Daft Punk trabalhou com The Creators Project para capturar uma série de entrevistas chamada The Collaborators, na qual os colaboradores do álbum falaram sobre suas experiências criando a música que se tornou o álbum seminal. Memory Tapes é uma continuação, uma década depois, para os colaboradores do álbum revisitarem Random Access Memories, compartilharem suas memórias do processo de gravação e examinarem o impacto que o álbum e o Daft Punk tiveram em suas próprias carreiras e na cultura em em geral.

As entrevistas para Memory Tapes foram realizadas no Henson Studios em Los Angeles e no Gang Studios em Paris, em espaços onde grande parte do Random Access Memories foi gravado e onde os colaboradores trabalharam. Junto com cada entrevista, os episódios contêm imagens de arquivo e imagens de estúdio nunca antes vistas do Daft Punk enquanto eles elaboravam o que se tornou seu álbum final.

O primeiro episódio da série Memory Tapes lançado com Julian Casablancas para coincidir com a edição do 10º aniversário de Random Access Memories, e hoje Memory Tapes Episode 2 com Chilly Gonazales é revelado. Os próximos episódios contarão com Panda Bear, DJ Falcon, Todd Edwards, Pharell Williams, Nile Rodgers e Paul Williams & Chris Caswell.

Random Access Memories 10th Anniversary Edition estreou em 8º lugar na parada de álbuns da Billboard 200. O álbum original é um Álbum do Ano 2x Platinum, premiado com o GRAMMY. “Get Lucky” é 8x Platinum, um single # 1 no Reino Unido. A edição do 10º aniversário já está disponível em vários formatos: 3 LPs, 2 CDs, streaming e download.

Share the Post:

Related Posts