David Guetta, Becky Hill & Ella Henderson se juntam em novo single

David Guetta, Becky Hill e Ella Henderson se unem no novo single ‘Crazy What Love Can Do’, que será lançado em 8 de abril pela Parlophone.

‘Crazy What Love Can Do’ se anuncia com os vocais crescentes e instantaneamente reconhecíveis de Becky Hill e Ella Henderson e combina acordes de piano com toques eufóricos – uma combinação destinada a torná-lo o som do verão  europeu de 2022. Não é a primeira vez Guetta e Hill uniram forças, seguindo sua colaboração de sucesso de 2021 ‘Remember’, que já conquistou mais de 150 milhões de streams até o momento.

Em forma tipicamente prolífica, ‘Crazy What Love Can Do’ segue uma colaboração gigantesca onde Guetta se uniu a Joel Corry e Bryson Tiller em seu último single ‘What Would You Do?’. Ele também foi premiado como o melhor DJ do mundo da DJ Mag ‘Top 100’, acabou de ganhar o prêmio ‘Dance Act of the Year’ no iHeartRadio Music Awards deste ano e também remixou o sucesso global Kodak Black ‘Super Gremlin’.

Falando mais sobre o single, Guetta comenta “Este para mim é um disco de dance de verão, e acho que espalha uma importante mensagem de amor e quão poderoso é. Eu realmente gostei de trabalhar mais uma vez com Becky, desde o nosso primeiro single de sucesso ‘Remember’, e trabalhar com Ella pela primeira vez também foi muito emocionante. Foi um prazer trabalhar com esses dois artistas incríveis.”

Após sua vitória como Melhor Artista de Dance Music no BRIT Awards deste ano e seu 15º hit no Top 40 do Reino Unido, o recém-lançado ‘Run’ (com Galantis), Becky Hill consolidou sua reputação como a Rainha da Dance Music. Com um total de certificação BPI de 9 x discos de platina, 4 x ouro e 1 x prata, Becky foi a terceira artista solo feminina britânica mais transmitida no Spotify no ano passado (atrás de Dua Lipa e Adele). O lançamento de seu álbum de estreia no Top 10, ‘Only Honest On The Weekend’, fez com que ela pontuasse cinco singles no Top 40 do Official Chart, incluindo sua colaboração com David Guetta, “Remember”, que foi uma das músicas mais transmitidas e mais vendidas de 2021. Enquanto isso, Ella Henderson recentemente conseguiu seu segundo álbum no Top 10 com ‘Everything I Didn’t Say’ e subiu para uma venda multi-platina, 2x indicado ao BRIT Award, com um álbum de estréia número 1 (‘Chapter One’) e mais um bilhão de streams, todos aos 26 anos. Até o momento, Ella alcançou cinco Top 10s do Reino Unido como artista principal, sendo o mais recente ‘Let’s Go Home Together’ com Tom Grennan – uma das maiores músicas de 2021.

Uma colaboração entre três artistas no topo de seu jogo, o single certamente será um dos lançamentos de dança mais emocionantes deste ano.

SOBRE DAVID GUETTA:
O pioneiro musical David Guetta é um ícone internacional. Recebendo sua 10ª indicação ao GRAMMY em 2021 por ‘Hero’, sua colaboração com Afrojack, Guetta também foi indicado a 3 Brit Awards, eleito o melhor DJ do mundo na cobiçada pesquisa DJ Mag ‘Top 100’ e o melhor artista eletrônico na MTV Europe Music Awards, ambos pelo segundo ano consecutivo, encerrando mais um ano incrível para o visionário da dance music. Ele também ganhou o prêmio ‘Dance Act of the Year’ no iHeartRadio Music Awards deste ano.

Mantendo um nível épico de qualidade para suas transmissões ao vivo durante a pandemia e o lockdown, ele apresentou sua icônica série United At Home, vários shows inesquecíveis do Museu do Louvre de Paris, o Burj Khalifa em Dubai, o Icon Brickell em Miami e no topo o Rockefeller Center, arrecadando US$ 2 milhões em doações para várias instituições de caridade. Com clubes e festivais finalmente abertos, Guetta está pronto para iniciar sua residência no Encore Beach Club em Las Vegas no início de abril, e está pronto para se apresentar nos maiores festivais e eventos do mundo durante o verão, incluindo Ultra Music Festival em Miami, Creamfields , Lollapalooza e em Ibiza, com muitos mais a serem anunciados.

Até agora, em 2022, ele lançou uma variedade de colaborações, incluindo um remix único do grande sucesso de Kodak Black, ‘Super Gremlin’, que o viu se aventurar ainda mais no mundo do hip-hop, e ‘Silver Screen’ com Felix da Housecat e Miss Kittin, em homenagem ao 50º aniversário da icônica marca Smiley. Para encerrar um impressionante primeiro trimestre do ano, ele deve lançar o novo single ‘What Would You Do’ com Joel Corry em 18 de março, seguido por uma nova oferta de Jack Back, ‘Feeling’ em 25 de março.

Apesar dos desafios globais dos últimos dois anos, nunca houve um momento de tédio, com ele marcando um sucesso global com ‘Heartbreak Anthem’ ao lado de Little Mix e Galantis e outros sucessos, incluindo ‘If You Really Love Me’, ‘Bed’ com Joel Corry e ‘Remember’ com Becky Hill, levando-o para o 9º lugar dos artistas mais transmitidos no Spotify globalmente. Ele também lançou um remix de 2021 de seu clássico ‘Memories’ depois que inesperadamente se tornou viral no Tik Tok e virou sua mão para um remix oficial do sucesso global do Coldplay e BTS, ‘My Universe’.

Um mestre criativo em todos os gêneros, Guetta se fortaleceu com seu projeto Future Rave, focado no underground, ao lado de Morten, lançando a atmosférica ‘Permanence’ como seu primeiro single de 2022. Além disso, ele voltou ao seu intransigente apelido Jack Back para ‘Supercycle’ com Cidadão Kain e Kiko. Comemorando 10 anos de sua enorme colaboração “Titanium” com Sia, Guetta lançou novos remixes, incluindo uma versão alucinante do Future Rave.

Com mais de 14 bilhões de streams globais, 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo e dois prêmios Grammy em seu nome, David Guetta demonstra repetidamente por que ele é o artista eletrônico mais querido de nossa geração.

DAVID GUETTA
DAVIDGUETTA.COM | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

SOBRE BECKY HILL:
Com uma aptidão irrefutável para escrever músicas pop que arrasam nas paradas e uma reputação como pioneira na cena da música eletrônica, a vencedora do BRIT Award Becky Hill é uma das exportações musicais mais requisitadas da Grã-Bretanha no momento.

Descrita por David Guetta como “uma das raras rainhas da dance music”, Becky escreveu e se apresentou em quatorze singles que ficaram no top 40 do UK Official Singles Chart, (incluindo quatro top 10 singles e um número 1) e acumulou mais de 3,2 bilhões de streams apenas no Spotify. Suas certificações BPI totalizam 9 x platina, 4 x ouro e 1 x prata, e ela foi a terceira artista solo feminina britânica mais transmitida no Spotify em 2021 (atrás de Dua Lipa e Adele).

Em agosto de 2021, foi lançado o primeiro álbum de estúdio de Becky, Only Honest On The Weekend, em meio a uma série de datas do Festival de Verão, incluindo uma vaga no Camp Bestival e uma performance aclamada pela crítica no Reading & Leeds. Only Honest On The Weekend entrou no Top 10 do UK Official Albums Chart e contou com o hit certificado de platina “Remember”, que passou três semanas no top 3 do UK Official Singles Chart e foi um dos mais transmitidos e mais vendidos. músicas de 2021.

Becky colaborou com artistas como Rudimental, Matoma, Galantis, Lil Simz e muito mais, enquanto suas habilidades de composição foram recrutadas por artistas que vão de MK, Tiesto, Jax Jones e Martin Solveig até MNEK e Little Mix. Em uma indústria que ainda é dominada por homens, com apenas 17% dos compositores registrados do PRS for Music sendo mulheres, é notável que Becky tenha 180 músicas registradas em seu nome no ASCAP.

Enquanto Becky tem uma aptidão irrefutável para escrever música pop de sucesso, suas raízes estão firmemente enraizadas na música eletrônica. Evidente não só por aqueles com quem colaborou no estúdio, mas também sua paixão pela cena da dance music. Uma paixão que ela explora em profundidade em seu The Art Of Rave Podcast lançado em 2020, que a vê discutir a cultura rave com seus pioneiros e foi aclamado como o ‘Podcast da Semana’ pelo The Guardian, Metro e muito mais. Becky também usou sua música em trabalhos com campanhas de marcas como McDonalds, BVLGARI, Barbour & Tessuti e Tia Maria.

SOBRE ELA HENDERSON:
Nos últimos 10 anos, Ella Henderson ascendeu a uma venda multi-platina, 2x indicada ao BRIT Award, conseguindo um álbum de estreia número 1 (‘Chapter One’) e mais de um bilhão de streams, todos aos 26 anos. data, Ella alcançou cinco Top 10s do Reino Unido como artista principal, sendo o mais recente ‘Let’s Go Home Together’ com Tom Grennan – uma das maiores músicas de 2021. Uma excelente compositora e vocalista poderosa, Ella colaborou com luminares musicais, incluindo Ryan Tedder e Babyface, bem como DJs superstars, incluindo Sigma e Kygo. Recentemente, Ella lançou seu tão esperado segundo álbum ‘Everything I Didn’t Say’, anunciado pelo poderoso single principal ‘Brave’.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular