Pesquisar

David Guetta compartilha remix de Miss Monique do sucesso ‘I Don’t Wanna Wait’

O original já atingiu 133 milhões de streams globais em pouco mais de um mês desde seu lançamento

O ícone pop global David Guetta revelou um novo remix de Miss Monique de seu recente single de sucesso ‘I Don’t Wanna Wait’ com o OneRepublic indicado ao Grammy, lançado hoje, sexta-feira, 24 de maio.

Com o original tendo atingido 133 milhões de streams e contando desde seu lançamento no mês passado, o novo remix animador da produtora ucraniana Miss Monique pega a tocha e carrega as boas vibrações com um retrabalho com baixo pesado e que agrada ao público de ‘ Eu não quero esperar’.

Miss Monique é uma DJ, produtora e dona de uma gravadora ucraniana que é um fenômeno do YouTube, clubland e streaming, com mais de 200 milhões de visualizações acumuladas, quase 800.000 ouvintes mensais no Spotify e sua própria gravadora progressiva, Sonia Records.

A versão do DJ e proprietário da gravadora segue o recente remix hardcore da lenda holandesa do Big Room Hardwell e do produtor britânico Olly James, enquanto este grande sucesso continua a encontrar novas encarnações emocionantes.

‘I Don’t Wanna Wait’, de David Guetta e OneRepublic, tornou-se mais um sucesso global para o ícone francês – o que não é nenhuma surpresa, dado seu refrão eufórico, melodias contagiantes e os vocais inconfundíveis do vocalista do OneRepublic, vencedor de 3 Grammys, Ryan Tedder, nos versos comoventes. Agora com 133 milhões de streams globais e subindo, ‘I Don’t Wanna Wait’ manteve o primeiro lugar no UK Dance Chart do Shazam por mais de uma semana, atingiu o pico de #19 no OCC, ficou em #1 no Music Week Pop Chart (47º número 1 de David na parada), bem como gráficos nas paradas globais do Spotify em 27 mercados e atingindo o Top 50 em 10 mercados. Seu videoclipe oficial, tendo como cenário ensolarado Miami e apresentando imagens de sua grande estreia da faixa no Ultra Miami, acaba de quebrar 20 milhões de visualizações em uploads combinados.

A faixa também foi adicionada às principais playlists do Spotify, como The Bop List, Massive Dance Hits, Power Hour, Summer Hits UK, It’s Hits Norway, It’s Hits Sweden, Top Hits NL e Hot Hits BE, classificadas entre as 20 melhores na Europa. airplay e alcançou o pico de 23º lugar no Shazam global, com criações do TikTok de até 286K e subindo.

Continuando sua agenda dominante ao vivo, Guetta também acaba de anunciar uma nova data ao vivo do Monolith na França, no Orange Velodrome, para 21 de junho de 2025, após o sucesso de seu show ao vivo AlUla no Youtube em março.

Com uma série de singles e colaborações já em seu currículo, 2024 vê David Guetta retomando de onde parou no ano passado. 2023 incluiu ‘Baby Don’t Hurt Me’ com as megaestrelas pop Anne-Marie e Coi Leray, que ganhou mais de 700 milhões de streams como a continuação do Spotify global # 1 e monstro de streaming, ‘I’m Good (Blue)’ . A colaboração de sucesso com Bebe Rexha rendeu a Guetta sua décima primeira indicação ao Grammy, recebendo um aceno de ‘Melhor Gravação Dance/Eletrônica’, acumulou 2,7 bilhões de streams globais, alcançou o primeiro lugar nas paradas oficiais em 11 mercados e alcançou o primeiro lugar no Top dos EUA. 40 e paradas de rádio de dança dos EUA.

OneRepublic é composto pelo cantor/compositor e vocalista Ryan Tedder, os guitarristas Zach Filkins e Drew Brown, os teclas Brian Willett, o baixista, violoncelista Brent Kutzle e o baterista Eddie Fisher. A banda lançou seu álbum de estreia, Dreaming Out Loud, em 2007, que incluiu o single de sucesso “Apologize”, que vendeu 20 milhões de cópias, quebrando recordes de vendas digitais e airplay em todo o mundo e recebendo uma indicação ao Grammy. O single de sucesso da banda em 2013, “Counting Stars”, tem mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube e continua aumentando. O grupo está constantemente estabelecendo recordes, acumulando mais de 5 bilhões de streams no Spotify até o momento. Seu último álbum, Human, de 2021, traz os singles “Someday”, “Run”, “Somebody To Love”, “Wanted”, “Didn’t I”, “Better Days” e “Rescue Me”, que combinados têm mais de 2,5 bilhões de fluxos globais. Mais recentemente, no final de 2023, OneRepublic lançou “Dear Santa” para as festas de fim de ano. No início do ano, OneRepublic lançou “Runaway” e “Mirage (for Assassin’s Creed Mirage)”, as primeiras faixas novas que a banda lançou desde seu grande sucesso, “I Ain’t Worried”, que foi destaque no sucesso de bilheteria, Top Gun: Maverick e possui mais de 3 bilhões de streams.

O vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder, é um aclamado compositor e produtor ganhador de três prêmios GRAMMY, tendo contribuído para o recentemente lançado COWBOY CARTER de Beyoncé em “II Most Wanted” com Miley Cyrus. Além disso, Ryan trabalhou com Tate McRae (atuando como produtor executivo de seu álbum THINK LATER, incluindo o sucesso global “Greedy”), Taylor Swift, Adele, Justin Timberlake, Karol G, Ed Sheeran, BLACKPINK, U2 e muitos mais.

David disparou para um dos artistas mais transmitidos no Spotify em todo o mundo, com mais de 42 bilhões de streams globais e vendendo mais de 50 milhões de discos em todo o mundo. Em sua carreira, ele foi eleito o melhor DJ do mundo três vezes na cobiçada pesquisa ‘Top 100’ da DJ Mag e é um dos artistas de streaming de maior sucesso, alcançando a primeira posição nas paradas do I-Tunes em mais de 113 países e alcançando mais de 24 milhões de seguidores globais do Spotify.

No ano passado, a estrela internacional ganhou o prêmio de ‘Dance Song of The Year’ por seu último sucesso ‘I’m Good’ no IHeartRadio Music Awards, onde também foi anteriormente nomeado ‘Dance Act of the Year’. Ele também recebeu prêmios de ‘Melhor Artista Eletrônico’ nos MTV EMAs de 2023, ‘DJ do Ano’ no NRJ Music Awards, Produtor do Ano no Brit Awards do ano passado e Produtor nº 1 pela 1001Tracklists, continuando a consolidar seu status em o topo da pilha de DJ.

SOBRE DAVID GUETTA:

DJ. Produtor. Artista. David Guetta é um pioneiro musical e um ícone internacional. Atualmente o 12º artista mais ouvido no Spotify em todo o mundo e com 2 prêmios Grammy, 13 indicações ao Grammy, 7 singles número 1 no Reino Unido, mais de 40 bilhões de streams globais, 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo e mais de 70 milhões de ouvintes mensais do Spotify em seu nome, ele foi eleito o melhor DJ do mundo no ‘Top 100’ da DJ Mag quatro vezes e ganhou o prêmio de melhor artista eletrônico no MTV Europe Music Awards. Em 2023 ele alcançou duas indicações ao Grammy, liderou o DJ Mag Top 100, ganhou ‘Best Electronic Act’ nos MTV EMAs, dois prêmios no LOS40 Music Awards, dois prêmios no MTV EMA’s, o prêmio ‘Dance Act of the Year’ no o iHeartRadio Music Awards e o prêmio de ‘DJ do Ano’ no NRJ Music Awards, e também foi nomeado Produtor nº 1 pela 1001Tracklists e ‘Produtor do Ano’ no BRITs em reconhecimento aos seus sucessos de produção.

O produtor francês colaborou com algumas das maiores estrelas do mundo, incluindo SIA, Nicki Minaj, Rihanna, Justin Bieber, Black Eyed Peas, Shakira, Ariana Grande, Kid Cudi, J Balvin, Becky Hill, RAYE e muitos mais.

2023 foi um ano gigantesco para Guetta, com uma série de sucessos. O sucesso de dança ‘Baby Don’t Hurt Me’ chegou primeiro em colaboração com as megaestrelas pop Anne-Marie e Coi Leray. A tão esperada sequência do número 1 global do Spotify e monstro de streaming, ‘I’m Good (Blue)’, que acumulou 2,7 bilhões de streams globais e simultaneamente alcançou o primeiro lugar no Top 40 dos EUA e nas paradas de rádio de dança dos EUA, ‘Baby Don ‘t Hurt Me’ (+700 milhões de streams até o momento) continuou seu domínio nas paradas. Outros grandes singles se seguiram na forma do single pop ‘When We Were Young’, uma nova versão inspirada de ‘The Logical Song’ do Supertramp com a megastar pop Kim Petras, que ganhou mais de 150 milhões de streams.

Um mestre criativo em todos os gêneros, Guetta também tem se fortalecido com seu projeto Future Rave, focado no underground, ao lado de Morten, e também está trabalhando em novas músicas para seu pseudônimo underground, Jack Back.

Sua renomada experiência em shows ao vivo o leva a ser a atração principal do palco principal do Ultra Miami Festival em março, bem como suas duas residências em Ibiza: Hï Ibiza com Future Rave e Ushuaïa Ibiza com a lendária festa F*** Me I’m Famous!. Ele também continua sua residência no Encore Beach Club em Las Vegas e em muitos dos maiores eventos e festivais do mundo.

Mantendo um nível épico de qualidade em suas transmissões ao vivo durante a pandemia e o bloqueio, ele apresentou sua icônica série United At Home, uma série de concertos inesquecíveis no Museu do Louvre em Paris, no Burj Khalifa em Dubai, no Icon Brickell em Miami e no topo do Rockefeller Center, arrecadando US$ 2 milhões em doações para diversas instituições de caridade.

À medida que continua a dominar as paradas globais e a tocar alguns dos sets mais emocionantes de sua carreira, ao mesmo tempo em que expande sua visão criativa, explora novos sons e evolui como artista, David Guetta demonstra repetidamente por que ele é o artista eletrônico mais querido. artista da nossa geração.

SOBRE ONEREPUBLIC:

OneRepublic, indicado ao GRAMMY®, é composto pelo cantor/compositor e vocalista principal Ryan Tedder, os guitarristas Zach Filkins e Drew Brown, os teclas Brian Willett, o baixista e violoncelista Brent Kutzle e o baterista Eddie Fisher. A banda lançou seu álbum de estreia, Dreaming Out Loud, em 2007. O lançamento incluiu o single de sucesso de vendas de 20 mm, “Apologize”, que quebrou as vendas digitais e os recordes de airplay em todo o mundo e recebeu uma indicação ao Grammy. O segundo álbum da banda, Waking Up, de 2009, produziu os singles de sucesso “All the Right Moves”, “Secrets” e “Good Life”. O álbum certificado de platina Native foi lançado em 2013, apresentando o hit número 1 e o single “Counting Stars”, que vendeu 41 milhões de cópias. OneRepublic lançou Oh My My, seu quarto álbum completo em 2016. OneRepublic acumulou 5 bilhões de streams no Spotify até o momento. O álbum mais recente do OneRepublic, Human, foi lançado em 27 de agosto de 2021. Contém singles que, combinados, têm mais de 2,5 bilhões de streams globais: “Someday”, “Run”, “Somebody To Love”, “Wanted”, “Didn’t I, ”“Dias Melhores” e “Rescue Me”. No final de 2023, OneRepublic lançou “Dear Santa”, para as festas de fim de ano. No início do ano, OneRepublic lançou “Runaway” e “Mirage (for Assassin’s Creed Mirage)”, as primeiras faixas novas que a banda lançou desde seu grande sucesso, “I Ain’t Worried”, que foi destaque no sucesso de bilheteria, Top Arma: Maverick.

SOBRE A MISS MONIQUE

Dona Monique é uma senhorita única. DJ, produtor e proprietário de uma gravadora ucraniana que é um fenômeno do YouTube, clubland e streaming, com mais de 200 milhões de visualizações acumuladas e quase 800.000 ouvintes mensais no Spotify. Uma artista pioneira no espaço progressivo/melódico com um grande número de seguidores online viciados em suas transmissões ao vivo primorosamente elaboradas e produzidas – a edição mais recente de seu MiMo Podcast filmado, número 042, um Melodic Techno & House DJ Mix de 70 minutos, teve um milhão visualizações dentro de um mês.

Uma incubadora de talentos e campeã por mérito próprio: este ano a Siona Records, lar de Miss Monique para outros jovens artistas progressistas, celebra o seu quinto aniversário. Seu mix Siona Records 3rd Anniversary @ Ibiza, lançado no YT em junho de 2022, foi visto quase 19,5 milhões de vezes.

Um fenômeno performático internacional em rápido crescimento, atraindo grandes públicos da Argentina (4.500 ingressos vendidos para seu último show em Rosário) ao Canadá (seu set de 2022 no Museu da Biosfera de Montreal para Cercle também está online, com cinco milhões de visualizações e aumentando), para Ibiza (vários shows anuais em vários locais) para os EUA (ela acaba de ser anunciada para o Coachella 2024), para o Reino Unido – ela aparecerá ao lado de CamelPhat no festival Junction 2 deste verão em Londres, um show seguido pela honra de um próximo Essential Mix para Pete Tong. “Isso é uma honra e estou muito nervoso, é claro!” ela admite. “E muito animado ao mesmo tempo.” E Miss Monique é uma artista inovadora que se destacou em 2023. Com base no sucesso de seu remix de 2022 de Rush de Sied van Riel (a faixa de house progressivo mais vendida no Beatport naquele ano), no ano passado ela remixou Sorry de BLOND:ISH apresentando Madonna e Ringo da Lufthaus, projeto de dança de Robbie Williams com Tim Metcalfe e Flynn Francis. E ela lançou três grandes singles: Subterranean, The Morning After (com Paul Thomas) e City Boy. Esses lançamentos de artistas vieram do selo techno Drumcode de Adam Beyer e da Armada, mais voltada para o trance, de Armin Van Burren. Considere sua capacidade comprovada de remixar todo o espectro eletrônico e colaborar com produtores e vocalistas como Avira e Luna (ambos em Subterranean), e tudo isso fala de outro aspecto revolucionário do conjunto de habilidades de Miss Monique: sua habilidade fácil de mudar de forma entre gêneros e sons. Não é de admirar que ela tenha assinado recentemente com a WME e seja uma prioridade para 2024 para a poderosa Divisão Eletrônica da agência com sede em Los Angeles.

Este é, então, o mundo caleidoscópico da senhorita Monique. É um espaço onde seu cabelo verde característico (um visual acidentalmente icônico agora muito copiado pelos fãs) está longe de ser a única cor na paleta criativa de uma artista efervescente e promotora de positividade que prioriza a boa saúde física e mental. Essas ideias também estão no cerne, sonora e metaforicamente, de sua última faixa épica, edificante e poderosamente percussiva, Veselka. Há muito apresentado como a abertura de seus sets, o instrumental foi finalmente lançado pela Siona Records no início de 24. A tradução dessa palavra ucraniana? Arco-íris. “Veselka é a última pista que foi concluída na minha cidade natal, Kiev, antes de eu ter que deixar o meu país devido à guerra”, explica Miss Monique, cujo nome verdadeiro é Olesia Arusha. “Esta faixa tem energia pura, boas vibrações e está gravada em minha memória como um momento brilhante de tempos de paz. Sinto que nossos ouvintes estão entusiasmados por finalmente ter a cópia em suas playlists.”

Parece altamente provável. Como o Progressive Astronaut observou em sua crítica entusiasmada: “Veselka… resultou em momentos de mãos no ar durante seus grandes shows de Natal e Ano Novo, de Berlim a San Diego”. Mas além dos fatos, estatísticas e acertos, ela é algo mais. Nascida na pequena cidade de Kirovograd e criada em Kiev, a capital ucraniana, onde começou a trabalhar como DJ adolescente, Miss Monique, radicada em Lisboa, é uma relutante artista no exílio. Ela está usando sua música e suas performances para espalhar mensagens de paz, unidade, solidariedade e alegre desafio. Dois anos depois de ter sido forçada a deixar o seu país devastado pela guerra, ela orgulha-se de que, onde quer que viaje no mundo, os seus espectáculos são tanto sobre bandeiras no ar como sobre mãos no ar. “Esse tipo de apoio é incrível”, ela diz apreciando os fãs, de diversas nacionalidades, que agitam a bandeira ucraniana em seus shows. “Mas no começo foi muito difícil. Você não sabe como controlar seus sentimentos. Lembro-me de quando vi a bandeira pela primeira vez, foi em Israel. Fugi por alguns segundos porque foi muito doloroso. “Agora estou mais controlado em minhas emoções. Mas agradeço muito a todos que fazem isso, porque isso significa que as pessoas ainda se lembram, mesmo depois de dois anos. Eles ainda estão tentando nos ajudar. O principal é que eles não esquecem e mostram isso sempre que vêm.”

A emergência de Miss Monique como um talento global ocorreu durante a pandemia. Ela já era uma grande atração em casa, na Ucrânia e nos países vizinhos, seu perfil conquistado com dificuldade depois de uma década se desenvolvendo e, muito à frente de seus colegas, aprimorando seu talento artístico no YouTube. Mas durante os bloqueios, seus sets transmitidos ao vivo em seu estúdio caseiro se tornaram virais. Eles eram caracterizados por altos valores de produção, com o apelo natural e não forçado dos decks de Miss Monique irradiando boas vibrações em um momento em que o mundo mais precisava deles. Depois, à medida que as restrições foram atenuadas, o seu perfil disparou quando os fãs online de todo o mundo finalmente puderam vê-la ao vivo – pelas suas estimativas, em 2022 ela e a sua equipa unida realizaram cerca de 200 voos para mais de 100 eventos. Aí, novamente, é importante para ela ser uma embaixadora não apenas de seu país, mas de uma maneira melhor de buscar tanto o talento artístico quanto a satisfação dos fãs. Por isso, “cuido do meu corpo o máximo que posso”, diz dona Monique. “Porque quero estar fresco, jovem e saudável pelo maior tempo possível.”

E, claro, essa atitude mental progressista e de vida limpa ajuda a uma produtividade que é tão ilimitada quanto impressionante. Em 2024, ela utilizará a sua nova parceria global com a agência de talentos WME para expandir as atividades da Siona Records na promoção dos novos artistas que ela e a sua equipa descobriram e estão a apoiar. Ela estará em turnê onde quer que a música a leve. Somente nas primeiras semanas do ano, essas reservas incluem paradas na Itália, Montreal, Andorra, Bali e Amsterdã, com, no futuro, vagas no palco principal do Tomorrowland e no palco Carl Cox no Ultra Miami. Fala-se também de uma colaboração de moda em sua própria coleção cápsula, com aquele look exclusivo chamando a atenção de diversas marcas.

E, depois de Veselka, ela lançará várias faixas novas. “Estou sempre testando minhas músicas novas nos clubes, porque é muito importante para mim primeiro ver como está funcionando, depois faço mais algumas edições. Só então libero a música.” De alguma forma, em meio à sua agenda de apresentações, ela promete “trabalhar mais na produção da minha própria música. Mais colaborações com cantores, alguns artistas maiores…” Miss Monique, então, está animada com o ano e as oportunidades que virão. É um papel que é desencadeado por sentimentos que, em comparação com a maioria dos seus pares, são, indiscutivelmente, mais significativos, mais importantes e mais poderosos. “Se eu tiver uma festa em duas horas, mas estiver lendo no noticiário que Kiev acabou de ser bombardeada novamente, posso sentar e chorar. Mas, ao mesmo tempo, sei que tenho que desligar meus sentimentos e ainda trazer felicidade às pessoas. Porque sempre tento fazer as pessoas felizes.”