Pesquisar
Close this search box.

David Guetta e Bebe Rexha lançam vídeo para o single ‘I’m Good (Blue)’

Um sucesso global com mais de 100 milhões de streams combinados, a faixa alcançou o 3º lugar no Global Spotify, o 3º no Global Shazam, o 1º no Spotify UK, o 2º no UK Shazam e o 2º nas paradas oficiais do Reino Unido.

Filmado em uma variedade de locais brilhantes em Ibiza, lar espiritual de Guetta – incluindo uma festa na mansão, seu próprio iate e até a famosa boate Ushuaïa, onde ele reside – o vídeo oficial de ‘I’m Good (Blue)’ captura o vibração de tirar o fôlego da Ilha Branca.

Um sucesso global, a faixa alcançou o 3º lugar no Global Spotify, 1º no Spotify UK, 1º na Apple UK, 1º na Amazon Music UK, 2º no UK Shazam, 3º no Global Shazam, 2º no Official Charts do Reino Unido, bem como # 1 em 15 territórios, incluindo Austrália, Dinamarca, Suíça, Noruega e Finlândia. Com 100 milhões de streams globais combinados e contando, o som também tem mais de 250 mil criações no TikTok.

O único DJ a ter duas residências em Ibiza nesta temporada, a lendária festa ‘F *** Me I’m Famous’ de Guetta ainda está em andamento às segundas-feiras em Ushuaïa, onde no mês passado Armin Van Buuren se juntou a Guetta no palco para um show B2B espetacular. Sua residência no Future Rave com MORTEN também está acontecendo às sextas-feiras no , com uma gigantesca festa de encerramento definida para apresentar ARTBAT, Morten, Arielle Free, Idris Elba, Bjones, Guy Williams e Lulah e Demi.

A superestrela pop com certificação de diamante e indicação ao Grammy Bebe Rexha se destacou com seu álbum de estreia com certificado de platina Expectations em 2018, que contou com o sucesso ‘I’m a Mess’ e o single com certificado de diamante ‘Meant to Be’ com participação Florida Georgia Line, que permaneceu no topo da Billboard Hot Country Songs por um recorde de 50 semanas consecutivas, tornando-se o reinado mais longo de sempre de uma artista feminina. Não parando por aí, Bebe recebeu duas indicações ao Grammy (“Best Country Duo / Group Performance” e “Best New Artist”) até o momento, ultrapassou 4 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 12 bilhões de streams globais e contando. Seu segundo álbum Better Mistakes, lançado em maio passado, inclui o hino dance continuamente crescente ‘Sacrifice’.

SOBRE DAVID GUETTA:

O pioneiro musical David Guetta é um ícone internacional. Recebendo sua 10ª indicação ao GRAMMY em 2021 por ‘Hero’, sua colaboração com Afrojack, Guetta também foi indicado a 3 Brit Awards, eleito o melhor DJ do mundo na cobiçada pesquisa DJ Mag ‘Top 100’ e o melhor artista eletrônico na MTV Europe Prêmios de música. Ele também ganhou o prêmio de Dance Act of the Year no iHeartRadio Music Awards de 2022, encerrando outros incríveis 6 meses para o visionário da dance music com um total de 3 prêmios, além de ser indicado para 1 prêmio no Billboard Music Awards deste ano. .

Subindo rapidamente para o 9º artista mais transmitido no Spotify globalmente, mantendo um nível épico de qualidade para suas transmissões ao vivo durante a pandemia e o bloqueio, ele apresentou sua icônica série United At Home, uma série de shows inesquecíveis do Museu do Louvre de Paris, o Burj Khalifa em Dubai, o Icon Brickell em Miami e no topo do Rockefeller Center, arrecadando US$ 2 milhões em doações para várias instituições de caridade. Com clubes e festivais finalmente abertos, Guetta começou o verão com um set excepcional no Ultra Music Festival em Miami e uma residência no Encore Beach Club em Las Vegas. Ao longo dos últimos meses, ele apareceu em muitos dos maiores festivais e eventos do mundo, e em Ibiza foi o único DJ da ilha a tocar 2 residências por semana: sextas em Hï Ibiza com Future Rave e segundas em Ushuaïa com seu lendário festa F***-ME EU SOU FAMOSO. Ele fechará o ano viajando pela América Latina e se apresentando no Peru para uma enorme extravagância de Ano Novo.

Até agora, em 2022, ele lançou uma variedade de colaborações, incluindo seu retrabalho de dança moderna de ‘Satisfaction’ com Benny Benassi e o sucesso comercial ‘Don’t You Worry’ com Black Eyed Peas e Shakira. Para encerrar um verão impressionante, ele lançou o sucesso de pista de dança ‘Family Affair (Dance For Me)’ e celebrou o hino pop ‘Crazy What Love Can Do’ com Becky Hill e Ella Henderson no Top 5 do Reino Unido.

Um mestre criativo em todos os gêneros, Guetta foi de força em força com seu projeto Future Rave focado no underground ao lado de Morten, lançando a atmosférica ‘Permanence’ como seu primeiro single de 2022. Além disso, ele voltou ao seu intransigente alias Jack Back para ‘Feeling’ . Comemorando 10 anos de sua enorme colaboração “Titanium” com Sia, Guetta lançou novos remixes, incluindo uma versão alucinante do Future Rave. Os fãs estão aguardando ansiosamente o próximo EP Future Rave da dupla.

Com mais de 14 bilhões de streams globais, 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo e dois prêmios Grammy

SOBRE BEBE REXHA:

Bebe Rexha, que vendeu diamantes e foi indicada duas vezes ao Grammy®, Bebe Rexha é uma força musical a ser reconhecida. Seu álbum de estreia certificado pela RIAA Platinum Expectations (lançado em junho de 2018 pela Warner Records) continha o single Platinum “I’m a Mess” e o sucesso global “Meant to Be” (com Florida Georgia Line), agora RIAA Certified Diamond. “Meant to Be” ocupou o primeiro lugar na parada Billboard Hot Country Songs por um recorde de 50 semanas consecutivas, o reinado mais longo de uma artista principal feminina, e ganhou Top Country Song no Billboard Music Awards de 2019 e Melhor Colaboração no iHeart Radio Music Awards de 2018. Posteriormente, foi indicado para Melhor Performance de Duo/Grupo Country no 61º Grammy Awards® anual em fevereiro de 2019, onde Bebe também foi indicado para Melhor Artista Revelação.

No início de sua carreira, Bebe ganhou o prêmio de melhor compositor adolescente da Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação e, em seguida, entrou formalmente em cena quando escreveu “The Monster”, um sucesso mundial de Eminem e Rihanna que foi certificado 6x Platinum pelo RIAA. Bebe passou a co-escrever e carregar o refrão instantaneamente reconhecível para o 3x Platinum “Hey Mama”, de David Guetta, que foi indicado ao Billboard Music Award por Top Dance/Electronic Song. Bebe também alcançou o primeiro lugar nas paradas Pop e Rap da Billboard com seu 5x Platinum “Me, Myself & I” com G-Eazy. Em 2017, Bebe lançou os EPs aclamados pela crítica, All Your Fault: Part 1 (com o single de platina “I Got You”) e All Your Fault: Part 2 (com “Meant to Be”). Em conjunto com o Grammy® Week 2019, Bebe lançou a campanha nacional do Grammy® Music Education Coalition (GMEC) em nome de seu novo programa All-Star Ambassador, cujos membros também incluem Luis Fonsi, Rita Ora, Kristin Chenoweth, Regina Spektor e outros. Em outubro de 2020, Bebe lançou seu primeiro single, “Baby, I’m Jealous”. Doja Cat, que foi seguido em março de 2021 com “Sacrifice”, seu segundo single de seu próximo álbum da primavera de 2021. Até o momento, Bebe acumulou mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 12 bilhões de streams globais e contando.

David Guetta: YouTube | Instagram | Twitter | Facebook | Website | Spotify

Bebe Rexha: YouTube | Instagram | TikTok |Facebook | Twitter | Spotify  

Share the Post:

Related Posts