Pesquisar
Close this search box.

De volta a Adesso Music, Eldeanyo apresenta o EP “Give You Up”

Lançamento traz duas faixas inéditas, além dos singles previamente lançados “Colombia” e “Badman”

por Louise Lamin 

Uma parceria que tem rendido bons frutos é, certamente, a união de forças da Adesso Music, label de Junior Jack e Pat BDS, e o britânico Eldeanyo. Afinal, apesar desse encontro ainda ser recente, essa collab já presenteou o público com três lançamentos, começando com “Colombia” e sua atmosfera latina, lançada no ano passado, passando por “Badman”, single que abriu o ano do artista, e agora evolui a relação, com a chegada do EP “Give You Up”, disponível nas plataformas desde o começo de agosto.

Eldeanyo é um DJ e produtor recente na cena eletrônica, mas já vem se mostrando como um representante de peso quando o assunto é Tech House de qualidade. Dono de uma técnica e qualidade de produção e discotecagem que impressiona, o artista já chamou atenção de grandes nome como Tita Lau, EDX, Skream e Keeq, e na Adesso Music vem conquistando cada vez mais espaço na cena, já que encontrou na label, uma oportunidade liberdade criativa e a possibilidade de desenvolver trabalhos autênticos e que representem sua identidade.

Não é a toa que “Badman” alcançou o primeiro lugar na Traxsource e conquistou ainda mais suportes importantes como David Guetta e Armin Van Buuren. E agora com a chegada de “Give You Up”, ele reforça ainda mais a potência que carrega consigo e a forte ligação que possui com a label, já que o EP ainda traz o relançamento dos dois singles, além de duas músicas inéditas.

Focando nas novidades, o EP se apresenta com grande potencial para as pistas. A começar pela faixa-título que carrega um arranjo ritmado marcado por linhas percussivas arrojadas, além de synths e vocais distorcidos, que dão um toque de psicodelia para a track. Na sequência, “Forget You” aposta em um groove envolvente e enérgico, construído a partir de linhas de baixo, bateria arrojada e um vocal impactante, o combo cria uma atmosfera hipnótica, mantendo o tom alto astral apresentado na antecessora. Confira:

Acompanhe Eldeanyo no Instagram.

Share the Post:

Related Posts