Decibel Open Air confirma edição na Itália

Festival está de volta para sua quarta edição após 2 anos de pausa devido a pandemia 

O Decibel Open Air está pronto para fazer seu grande retorno com sua quarta edição. Um dos festivais mais esperados do calendário mundial será realizado no Parco delle Cascine em Florença, Itália, de 10 a 11 de setembro, do meio-dia à meia-noite.

Depois de dois anos sem nenhuma edição do festival devido ao Covid-19 , o Decibel Open Air está de volta com um novo local, três palcos incluindo um novo e mais de 40 artistas representando os melhores DJs internacionais e apresentações ao vivo, com um leque enorme e eclético de artistas .

Os palcos do Decibel Open Air terão atrações como Paul Kalkbrenner, Caribou, Cosmo (live), Reinier Zonneveld e Vitalic, Amelie Lens, Fisher, Marco Carola, Michael Bibi, Nina Kraviz, Peggy Gou e Richie Hawtin (DJ set). Os palcos do Decibel Open Air também serão hospedados pela elrow a festa mais louca do mundo e pelo Terminal V, um dos maiores festivais indoor do Reino Unido. 999999999, Adiel, Dimmish, Elkka, Fideles, Giorgia Angiuli, Giulia Tess, I Hate Models, Jessy Lanza, Kölsch, Mace, Overmono, Pan-Pot, Pôngo, Sara Mozzillo, Stephan Jolk, T78, Tamburi Neri, Toni Varga, Viviana Casanova e Wade são outros artistas que farão o line up. O line up completo será revelado em algumas semanas.

Créditos: Decibel Open Air

A MTV, a principal marca de entretenimento jovem do mundo, é o parceiro de mídia oficial da Decibel Open Air para 2022. Na Itália, a MTV é transmitida exclusivamente pela Sky Italia e streaming no NOW.

Decibel Open Air é uma produção Decibel Eventi, Nautilus Event e VIVO Concerti

Infos: 
DECIBEL OPEN AIR

 UFFICIO STAMPA VIVO CONCERTI

Matilde Scoglio – matilde.scoglio@wordsforyou.it

 

General info: 
VIVO CONCERTI
Tel: +39.02.30515020

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular