Pesquisar
Close this search box.

DGTL São Paulo revela seu line up completo e data de vendas

Além de todos os artistas confirmados e a tão aguardada data, o evento também revelou que está de casa nova em 2023, acontecendo no Complexo Canindé!DGTL São Paulo 2022

Foram quase seis meses aguardando ansiosamente por mais notícias do DGTL São Paulo! E hoje, finalmente, a espera acabou! Não só ficamos sabendo o line up completo da próxima edição do festival produzido no Brasil pela Be On Entertainment, como também o novo local do festival na capital paulista e a data de abertura das vendas: 29 de agosto ao meio dia!

Depois de uma edição memorável em 2022, o DGTL São Paulo volta no dia 18 de novembro de 2023 e tem uma grande novidade: será completamente OPEN AIR, acontecendo pela primeira vez no Complexo Canindé! A novidade tem o objetivo de continuar entregando uma experiência cada vez melhor ao público, já que o festival irá aproveitar de vários espaços diferentes do complexo, os arredores do estádio e até a floresta Canindé, trazendo uma área totalmente nova para ser recheada com exposições de arte e tecnologia, além de ativações ainda mais incríveis. A proposta do DGTL 2023 é uma atmosfera única e vanguardista, identidade da marca.

Em meio a tantas novidades, a tradição do DGTL São Paulo de reunir alguns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial se mantém! O festival receberá o alemão Stephan Bodzin que já passou por festivais como Tomorrowland, Awakenings, Afterlife e nestes anos se apresentou no Time Warp Brasil; Satori, que aterrissa em São Paulo para uma apresentação Live. Também se apresentam no palco: o brasileiro Acid Asian; Cera Khin, a turca fundadora do instagram “Technomentalhealth”; um dos maiores vanguardistas do Techno, Perc; e o DJ e produtor paulista com mais de 15 anos de carreira, Tessuto.

Ainda, também comandarão as pistas pelo DGTL a holandesa KI/KI, dona de uma sonoridade singular misturando Trance, Acid e Techno; a alemã Clara Cuvé, parte da label Stock5; Shlømo, artista francês conhecido por sua produção musical extremamente variada e que já passou por lugares como Berghain, Awakenings e Concrete;  o brasileiro Badaró; a eslovena Brina Knauss e a DJ e produtora Ucraniana: 8Kays. A brasileira Blancah também trará seu live act para o DGTL; também se apresenta no Modular o brasileiro Riascode, nova geração do Progressive e Melodic House brasileiro.

E calma que ainda tem mais artistas! Marky, paulistano ícone do Jungle e Drum´n´bass no país e também estará presente no Complexo Canindé. E a presença verde e amarela não para por aí, apresentam-se também: a carioca Martha Pinel; Nassi vs Guss; Giu Nunez; Paulette Lindacelva, residente de festas inconfundíveis como Mamba Negra e Sangra Muta e o ícone do House, Milton Chuquer.

Completam o line do dia 18 de novembro: o espanhol Marino Canal; o estadunidense Moodymann, membro do 3 Chairs e dono das gravadoras Mahogani Music e KDJ Records; a mexicana com mais de 10 anos de carreira, Mystery Affair; o DJ veterano de Chicago, Sadar Bahar e o britânico Special Request.

Marque já na sua agenda! A abertura das vendas será na terça-feira, 29 de agosto às 12hNão perca tempo, faça já o seu pré-cadastro e garanta o acesso à pré-venda, clicando aqui.  E fique de olho nas redes sociais do festival (@dgtl.sao) para acompanhar tudo sobre o festival!

Serviço – DGTL SÃO PAULO 2023
Data: 18 de novembro de 2023
Local: Complexo do Canindé – R. Comendador Nestor Pereira, 75 – Canindé, São Paulo – SP, 03034-070
Line up: 8Kays, Acid Asian; Badaró; Blancah [live]; Brina Knauss; Cera Khin; Clara Cuvé; DJ Marky; Enrico & Carmo; 8Kays ; Giu Nunez; Ki/ki; Marino Canal; Martha Pinel; Milton Chuquer; Moodymann; Mystery Affair; Nassi & Guss; Paulette Lindacelva; Perc;  Renato Cohen; Riascode; Sadar Bahar; Satori live [live]; Shlømo; Silenzo; Special Request; Stephan Bodzin [live]; Tessuto
Ingressos: abertura das vendas dia 29 de agosto de 2023 às 12h
Redes sociais: @dgtl.saohttps://dgtl.nl/sao/

Share the Post:

Related Posts