Pesquisar
Close this search box.

DJ brasileira Bubu Kalimman lança “Heroes”

Combinando sua paixão pela música eletrônica, principalmente o EDM, com seu amor por outros gêneros, a DJ e produtora Bubu Kalimman criou um som único que mostra suas próprias influências e estilo, adicionando em sua identidade o Future Rave.

Seu mais recente lançamento é “Heroes”, uma homenagem a Avicii, a quem ela considera seu mestre eterno. A faixa é uma fusão de Future Rave e Pop e mostra o talento de Bubu como produtora e DJ. Através de “Heroes”, ela espera evocar emoções nos fãs de Avicii, lembrando-os de seu legado e inspirando-os a manter seu espírito vivo.

A jornada de Bubu na indústria da música começou quando criança, ao desenvolver um amor profundo por vários estilos, desde pop até rock, samba e funk. Em 2017, ela começou a trabalhar na agência de seu marido, a Allmist, onde encontrou sua verdadeira vocação na música. Antes de firmar o seu projeto Bubu Kalimman, a artista tinha outro projeto junto ao seu marido, Beast Bubu, com o qual já tocaram em diversos lugares. Após um certo período, a DJ começou a ser convidada para se apresentar em festas universitárias e ali percebeu a real vontade do que o público gostava de ouvir e começou a transitar entre diversos estilos musicais. Foi depois de um tempo, quando o Future Rave começou a ganhar mais força, que Bubu se descobriu no meio da cena e decidiu investir nessa sonoridade.

Inspirada em artistas como Avicii, Morten, David Guetta, Anitta, Alok e Gloria Groove, as produções de Bubu contam histórias de experiências reais da vida, incluindo temas como ansiedade, depressão, amor e superação de desafios.

A dedicação de Bubu à sua arte e a coragem de criar seu próprio som único tornam a artista uma nova adição emocionante ao mundo da música eletrônica. Com seu Future Rave – Pop, Bubu Kalimman tem como objetivo compartilhar seu amor pela música com o mundo e inspirar outros a perseguir seus sonhos, não importa quais desafios enfrentem.

Se você gostou de saber um pouco mais sobre o projeto Bubu Kalimman, não deixe de conferir suas redes sociais para não perder nenhuma novidade, e, é claro, acesse as plataformas digitais da artista para ouvir “Heroes”.

Share the Post:

Related Posts