Pesquisar
Close this search box.

DJ brasileiro EME anuncia nova turnê nos EUA

“EME Experience” vai passar por Orlando, Tampa e Miami na próxima semana

Figura marcante no mercado musical, EME está entre os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil

DJ e produtor musical EME é um dos grandes nomes da atualidade, quando o assunto é música eletrônica. Conquistando milhares de seguidores por onde passa, o artista anuncia o nome de sua nova turnê internacional: “EME Experience”.

Trazendo uma nova sonoridade às melhores pistas, a turnê promete protagonizar uma verdadeira experiência musical para países da América do Norte, América do Sul e Europa.

Após diversos shows importantes no Brasil e bem-sucedidas apresentações em Dubai, nos Emirados Árabes, EME embarca para a sua 3ª passagem pelos Estados Unidos este mês. Desta vez, ele se apresentará em Orlando, Tampa, Miami, na Flórida.

Até o momento, a agenda de shows do artista nos Estados Unidos, consiste nas seguintes datas:

  • 12/08 – Orlando
  • 13/08 – Tampa
  • 14/08 – Miami

EME já produziu diversos remix de sucessos nacionais e internacionais, dominando as pistas dos principais clubs do país e do exterior.

Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva, navegando muito bem no mercado premium.

Créditos da foto: Edu Defferrari

Em pouco tempo de trajetória, EME está em os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil, conquistou mais de 8 milhões de plays em 1 ano de carreira e foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.

Em apenas três anos, o artista já conquistou reconhecimento nacional e internacional, marcando presença em grandes eventos e festas de labels nacional e internacionalmente reconhecidas, como Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, EscarpasWeekend, Beats Patos, CRO BAR (Argentina), Caldas Country, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

O DJ é figura presente na TV brasileira e nos principais veículos de mídia, dentre eles podemos destacar: Globo, SBT, Record, Caras, QUEM, G1 entre outros.

Share the Post:

Related Posts