Pesquisar
Close this search box.

DJ Kuba & Neitan entrega nova versão de ’E Samba’

Comemorando seu 10º aniversário este ano, a música favorita de David Jones, “E Samba”, agora retorna em um remix de sangue quente do DJ Kuba & Neitan. A dupla polonesa constrói uma mistura suave entre os vocais de estilo latino do original, chifres fumegantes e um saboroso groove de futuro house, com certeza fará qualquer multidão pular. O apoio de DJs já era enorme recentemente, incluindo nomes como Tiësto, Timmy Trumpet, Lucas & Steve e R3hab, agora está oficialmente na Spinnin’ Records.

“E Samba” é um clássico de todos os tempos da dance music moderna. O disco já fez grandes ondas em 2004, quando o produtor italiano Junior Jack lançou a música, misturando velhos vocais brasileiros dos anos 60 com seu som upwinding filter house. 2012 viu a música emergir novamente, quando David Jones lançou uma doce versão de casa latina na Spinnin’ Records, transformando-a em uma música de clube amplamente favorecida mais uma vez.

Após um remix recente de Wiwek, o som de “E Samba” agora entra em um novo capítulo, com DJ Kuba e Neitan lançando um poderoso remix próprio. Gozando de grande aclamação por seu amplo som eletrônico, que vai do future house ao electro, big room e progressivo, os caras também conhecem os grooves sensuais do house, como provaram no início deste ano com sua saborosa edição de “Make It Hot” de Mark Bale .”

Com “E Samba”, eles estão na mesma viagem. Começando com percussão latina quente e aquelas famosas linhas vocais, o disco aquece rapidamente quando a batida começa a se mover, caindo em um groove de house saltitante, com belas trompas e reviravoltas energizantes. DJ Kuba & Neitan trabalham muito bem o som de sangue quente do original em seu próprio mundo, adicionando camadas de ritmo e efeitos sonoros, mantendo essa vibração latina característica.

Uma mistura tão doce de futuro, latim e deep house, este remix de DJ Kuba & Neitan já provou seu valor no recente suporte de DJ, e agora está oficialmente aqui para esticar seu verão um pouco mais.

Share the Post:

Related Posts