Pesquisar
Close this search box.

DJ mineiro lança remix de “Incendeia”, de Kevin o Chris

Produtor musical e DJ mineiro lança remix de “Incendeia”, de Kevin o Chris

O remix oficial da música “Incendeia”, do cantor e compositor de funk carioca Kevin o Chris, produzido pelo produtor musical, DJ mineiro e músico instrumentista Daniel Jackal, chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 16 de setembro. “Um amigo me desafiou a fazer um remix em 24 horas. Fiz em 18 horas, postei, o Kevin gostou, comentou na publicação, entrou em contato e me chamou para lançar a música oficialmente”, conta Jackal.

O produtor musical diz que nunca imaginou que Kevin fosse ouvir o remix. “Foi uma surpresa.” Ele relata que, quando foi desafiado, procurou uma música com a qual ele se identificasse e que estivesse no Top 10 e quando ouviu “Incendeia” achou que ela se encaixava à perfeição na sua proposta. Deu certo. “Torço para que o remix consiga atingir mais ouvintes, fazer meu som ser conhecido, abrir possibilidades.” Ele lembra que “Incendeia” em sua versão original tem mais de 30 milhões de plays.

Jackal, que é produtor de eventos desde 2006, entrou de cabeça na produção musical neste ano, tendo produzido cerca de 20 tracks autorais, iniciando seu primeiro EP com o single “Lucky” em julho de 2022, seguido do single “Velvet”. Já com 6 lançamentos programados até o final de 2022, ele tem projetos de collab com artistas de renome no cenário eletrônico e tem a expectativa de atingir a marca de 200 mil plays em 5 meses de projeto. Entre eles, já tem data de lançamento de música autoral com o artista Envoy Music, pela gravadora Alphabeat Records e, em sequência, lançamento também autoral com o artista Tallez.

Sua proposta é intercalar lançamentos autoriais com remixes. “Acredito que meu diferencial foi ter trabalhado tanto tempo na noite. Aprendi um pouco do que o povo quer escutar”, afirma.

A paixão pela música vem desde a infância, quando Jackal aprendeu a tocar violão e guitarra, depois instrumentos de percussão, berimbau, ukulele. Ele relata que tenta sempre utilizar instrumentos orgânicos. “Os instrumentos que não consigo ou não tenho em mãos, uso sintetizadores.” Tudo para causar surpresa e emoção em que ouve suas músicas.

Nascido e criado em Conselheiro Lafaiete, região Central de Minas, Daniel Jackal é proprietário de boates e casas de show na cidade (Iels, Inboxx, Espaço Iels, Quintal da Iels, Dümm, Na Mata). Aprendeu a usar os equipamentos de DJ em festas de amigos em 2012 e assumiu a profissão em 2021, junto com a produção musical.

Serviço

Lançamento remix “Incendeia”, do cantor e compositor Kevin o Chris, produzido pelo produtor musical e DJ mineiro Daniel Jackal.

Dia 16 de setembro

Em todas as plataformas digitais: Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal

Share the Post:

Related Posts