Pesquisar
Close this search box.

DJs Egyptian Lover e Kirill Shapovalov se apresentam na festa Sangra Muta & Goma Room em SP

Com três palcos e onze artistas no line-up, incluindo brasileiros, edição marca parceria inédita com a Goma Room, festa icônica da baixada Santista; ingressos já estão à venda com preços a partir de R$ 40,00

No próximo dia 13 de janeiro, a Central 1926, em São Paulo, será palco das apresentações exclusivas dos DJs renomados Egyptian Lover e Kiril Shapovalov, principais nomes do primeiro line-up da festa Sangra Muta de 2024. O evento, que se junta à festa Goma Room pela primeira vez, promete uma noite memorável, que combina os talentos das cenas brasileira e internacional. Ao todo serão onze artistas, entre eles os DJs Gezender, Clementaum, Malka, entre outros. Os ingressos já estão à venda na plataforma Shotgun, com preços a partir de R$ 40,00.

O ano de 2024 será marcado por grandes inovações no cenário eletrônico no país. A Sangra Muta, que já realizou mais de 60 edições no Brasil, inicia sua temporada com uma parceria inédita com a Goma Room, festa que ocorre há cinco anos na Baixada Santista.

O edifício histórico de São Paulo, localizado na Praça da Bandeira, receberá o renomado DJ norte-americano Egyptian Lover, 60, que apresentará um set inesquecível no Brasil. O artista apresentará seu repertório que abrange os mais de quarenta anos de carreira em um show com cerca de duas horas de duração. Segundo os organizadores, esta é a oportunidade de o público assistir a um dos maiores DJs da música, ao vivo, vivenciando as mixagens que fizeram sucesso nos anos 80 e influenciam as atuais gerações.

A noite terá ainda a participação inédita do DJ russo, Kirill Shapovalov, 27. O artista residente em Berlim, na Alemanha, traz ao país um mix entre a performance e techno em suas melodias cosmogônicas.

Esta edição será inesquecível! Pela primeira vez, iremos nos juntar ao grupo Goma Room, que está revolucionando a Baixada Santista. Traremos nomes consagrados da cena eletrônica mundial e, é claro, reforçando os residentes brasileiros e suas diversidades. É isso que nos move e gera oportunidades para crescermos em um mercado tão específico quanto o da eletrônica”, comenta o DJ e idealizador do coletivo Sangra Muta, Gezender.

 

Line-up

O evento, com mais de dez horas de duração em três palcos, intercala os artistas, trazendo a melhor experiência sonora e cultural para o público. Confira o line-up:

Palco Terraço

18h — Ireijo

20h — Nair

Pista Alta

22h — Gezender

00h — Kirill Shapovalov

02h — Mirands

04h — Malka

06h — Paulete Lindacelva

Pista Baixa

00h — Reizko

02h — Egyptian Lover

05h — Mister Maguilla

06h — Clementaum

SERVIÇO

Sangra Muta + GOMA ROOM

13 de janeiro de 2024 — 18h00 às 8h00

Central 1926 — Praça da Bandeira, 137 — Bela Vista, São Paulo / SP — CEP: 01007-020

Ingressos: https://shotgun.live/pt-br/events/sangra-goma-com-the-egyptian-lover

Share the Post:

Related Posts