Pesquisar
Close this search box.

Dre Guazzelli e Artois apresentam nova track “Fire”

“Fire” é o mais novo lançamento de Dre Guazzelli pela Cactunes, desta vez, ao lado de Artois

Em parceria inédita, Dre Guazzelli estreia no dia internacional da dança a bomba progressiva “Fire” ao lado de Artois, pela parceira de lançamentos Cactunes Records.

Trazendo a mensagem de paz, contemplação e ao mesmo tempo a sensação de poder, a faixa é progressiva, melódica e com um vocal marcante, daqueles que fica na cabeça e não sai mais! Como Artois descreve, “Fire” é envolvente, quente e aconchegante.

A conexão entre os DJs e produtores aconteceu pelo Instagram e, com um simples direct, a parceria já tem projetos até o ano que vem: o duo compartilhou que já está trabalhando em mais uma produção e Dre comenta que “são músicas assim que me fazem lembrar de quão longe conseguimos ir, ouvindo uma música com propósito”.

E ainda sobre essa parceria, a sinergia no estúdio entre André (Guazzelli) e Bruno (Artois) foi absurda. “Vejo o Dre e automaticamente penso em paz e alegria, tudo no mesmo pacote! Ele é muito tranquilo e acho isso muito importante, principalmente no processo criativo. Foi tudo muito positivo”, descreve Artois.

Dando continuidade aos lançamentos pela Cactunes, essa é a segunda faixa que Dre solta pela label. “Undream”, seu debut na gravadora, soma atualmente mais de 22 mil streams no Spotify e é uma das faixas que mostra o lado sonoro mais progressivo e melódico do DJ. Já Artois, realiza com “Fire” o seu primeiro lançamento na label e já garantiu mais uma track ainda este ano por lá!

Confira a sonoridade criada por Dre Guazzelli e Artois em “Fire” e se prepare para novos lançamentos pois os meninos estão on fire! Mais um lançamento da Cactunes Records, disponível nas principais plataformas digitais.

Share the Post:

Related Posts